Boa leitura, xoxo
A R I A
- Que plano péssimo. - Resmungo para Harry, enquanto esperava ele pacientemente pagar o sorvete dele e o meu.
- Não é péssimo. - Sentamos na mesa que Penelope estava nos esperando, dias depois da reunião com o seu pai.
A corrida estava ficando cada dia mais perto e eu ainda estava sem acreditar que teria que perder de propósito, mas, pelo menos, se eu perdesse de verdade, eu poderia usar a desculpa que eu fui que deixei.
- O que é péssimo? - Pen pergunta, pegando a casquinha de sorvete que eu ofereço para ela.
- A gente começar a ficar mais perto dos Malik para poder descobrir mais coisa sobre a investigação deles. - Eu pego um pouquinho de sorvete na colher, antes de continuar. - Mas sabe por quê é um plano péssimo? Louis, com certeza, vai estranhar a nossa aproximação, além de que, ninguém ali é burro, mesmo que Zayn as vezes pareça.
- O seu irmão está de volta, tem a desculpa perfeita! - Ele teima e eu ignoro, pegando uma parte que estava derretendo com a colher e levando a boca. - Penelope, você então, vai ficar com ele.
- Primeiro. - Pen balança a colher no ar, de forma indignada. - Eu virei o que? Segundo, Liam continua firme no seu plano de fingir que ele não me conhece. - Franzo o cenho.
- Ele não te disse "oi"? - Isso já era mais do que ele fez comigo por alguns anos.
- Disse. Mas isso não conta. - Harry suspira.
- Vocês são péssimas. - A gente estava evitando falar as coisas de forma muito clara, então eu sabia que Harry queria acrescentar alguma coisa, mesmo que tivesse ficado claro.
- Mas e ai? Já viram onde eles posicionaram os homens? - Eles estavam tentando descobrir o posicionamento deles, para poder plantar pistas falsas, mas Harry nega.
- Nada ainda. Eles estão crentes que seja lá quem for, é de fora. É mais difícil achar suspeito de quem possa ser os homens dele fora de Bradford. - Isso, pelo menos, nos davam alguma vantagem sobre tudo.
- Mas mudando de assunto, vamos na corrida hoje? - Essa seria a última antes da minha com Zayn, estava mais ansiosa do que poderia descrever.
- Eu tenho que ir. - Sorrio, pensando em quão irônico seria a minha frase a seguir. - Minha família quer que eu vá. Vamos torcer pro Liam. - Harry se vira para mim, rindo.
- Ah, então foi pra isso que sua vó estava me perguntando se eu abriria uma exceção para torcer para a minha "futura família". - Eu quase derreto de vergonha na minha cadeira junto com o sorvete, só não faço porque Harry já estava mais do que acostumado com Nona sendo evasiva sobre esse assunto.
- Espero que você tenha dito que não. - Consigo dizer por fim, mas pela cara de Harry, não, ele não tinha dito.
- Claro que eu disse que poderia. Se você não quer espionar eles, eu tenho que fazer isso. - As vezes eu achava que Harry não tinha o mínimo apreço pela própria vida, porque não era possível.
- Você ficou louco? A gente vai ficar no camarote dos Malik... - Pelo sorriso, Harry sabia exatamente disso então eu ligo os pontos. - Você não está indo lá para espionar coisa nenhuma, você está indo lá para encher o saco deles. - Penelope ri, porque também chega nessa conclusão e concorda.
- Se o Harry não tomar um tiro deles qualquer dia, vai ser totalmente por um milagre, porque morre de medo do Louis, mas qualquer oportunidade de encher o saco, está lá. - Outro ponto mais do que certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...