Boa leitura, xoxo
A R I A
Não demorou muito depois daquele dia para a segunda corrida e eu tinha que admitir que estava nervosa, apesar de saber que ninguém me veria por debaixo das tensas camadas de roupas e todo o resto.
Tinha conseguido manter bem a minha palavra e não procurado Zayn uma vez sequer, além de o evitar quando ele ia na minha casa com Liam. Eu estava surpresa e até um pouco orgulhosa de mim mesma, não esperando que fosse conseguir, porque, apesar de tudo, ele me fazia falta. Tinha começado a me acostumar com as suas aparições aleatórias nos lugares e até mesmo das nossas conversas, onde na grande maioria das vezes era eu o xingando e ele se gabando por algo.
Eu sabia que era o melhor para mim e o melhor pro momento, mas isso não deixava as coisas melhores.
Tentando focar em outra coisa, afinal, eu não podia perder essa corrida por estar distraída, me concentro em colocar as luvas nas mãos e proteger todo o resto de pele exposta, sabendo que hoje era um grande dia.
A movimentação na casa dos Styles estava o triplo que geralmente acontecia, vozes altas, conversas e risos se espalhando pelos corredores. Pelo que eu entendi, Desmond chamou até gente de fora para apostar nessa, sabendo que iríamos faturar mais do que o esperado.
Tudo isso somado estava me dando uma ansiedade maior do mundo. Eu sabia que tinha capacidade e julgando a nossa última corrida, eu poderia ganhar. Eu estava confiante que ganharia até agora, mas o medo estava se fazendo presente firme e forte. Forte até demais, se me permite a reclamação.
Não sabia o que era, já que raramente eu duvidava das minhas habilidades na corrida, mas estava sentindo uma pressão muito grande no momento. Muitas expectativas estavam em si de mim, assim como eu sabia que estavam em Zayn e ele iria tentar ganhar com mais fogo nos olhos do que na nossa última. Tinha medo de decepcionar esse tanto de gente e pior ainda, perder um dinheiro que nem sequer era meu.
Felizmente, não tenho tanto tempo para me afundar em ainda mais pensamentos, porque escutei os motores dos carros do lado de fora roncarem, indicando que estávamos indo.
Confiro uma última vez meu reflexo no espelho e saio, depois de colocar o capacete, descendo as escadas com um pouco de dificuldade, mas bem.
- Tudo certo? - Desmond me pergunta, quando eu chego no último degrau e eu levanto o polegar, fazendo um sinal positivo. Ele concorda com a cabeça e indica o meu carro, que tinha chegado.
Entro no banco do motorista sem muita cerimônia, só querendo acabar logo com isso. Dirigindo quase com uma escolta, os motores fazem barulho quando chegamos. Desmond mandou mais uns quatro corredores, apenas para fazer volume e pompa. Eu achava que ele estava provocando Louis mais do devia, mas eu que não iria me meter.
O carro de Zayn já estava na linha de partida e eu estaciono o meu do lado, observando Harry sair do dele e se aproximar da minha janela, antes, sendo parado por Zayn, que pergunta alguma coisa para ele.
Não querendo prestar muita atenção nele e assim pensar em mudar de ideia, tento achar mais rostos conhecidos e meu humor muda drasticamente ao encontrar um loiro conhecido. Quase tinha esquecido que Niall iria voltar essa semana. Acho que voltou hoje, inclusive.
Pego o meu celular, que estava no meu bolso a horas e não fico surpresa de encontrar uma mensagem dele. Mesmo que Louis e até mesmo Harry zoasse a nossa relação, éramos realmente amigos e eu estava com saudade de conversar com ele pessoalmente, já que trocávamos mensagens pelo menos uma vez por semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...