Capítulo 29: A grande corrida.

426 42 0
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Meu coração poderia facilmente estar saindo pela boca, enquanto manobrava para ficar na linha de largada. Como pedido, eu estaciono e saio, ficando um pouco desnorteada com os gritos e luzes fortes, mesmo que o capacete diminuísse isso, além de cobrir completamente o meu rosto. 

 Eu estava usando roupas largas, que faziam um bom trabalho em esconder os meus seios, que não eram tão grandes assim, além de uma facha em volta. Tinha que lembrar que para eles, eu era um cara. Desmond vem pro meu lado e aperta a minha mão, ao mesmo tempo que Zayn passa na sua frente, também colocando um capacete e parecendo irritado, Louis atrás, falando algo no seu ouvido. 

 Pelo telão, as apostas estavam mais nos Malik, o que era um certo alívio, já que pelo menos não iria desapontar a maioria, que estava colocando a sua fé em Zayn. Um cronometro começa a aparecer na tela e eu volto para dentro do carro, tendo apenas cumprido o protocolo e tentando reafirmar para eles que o motorista era um homem e não uma mulher. 

 Enquanto o cronometro descia calmamente, sentia meu sangue esquentar com a adrenalina, o pé forte no acelerador, os motores dos carros em volta fazendo um barulho estrondoso. A disputa estava entre mim e Zayn e todos sabiam disso, mas era de costume ter quatro corredores. O segundo lugar, ao menos, seria meu. 

 Seguro o volante de forma firme e no momento que é dado a largada, eu estou na frente. Tenho vontade de derreter de saber que teria que perder a minha vantagem de propósito, mesmo que Zayn estivesse tão próximo que quase estava batendo no meu para-choque. 

 Seguro bem na primeira curva, mas sabia que tinha que deixar ele passar, então diminuo um pouco da velocidade e é o suficiente pro seu carro passar voando do meu lado. Ganhava a corrida quem vencesse as 3 voltas, então, eu resolvo me dar de presente a primeira. 

 Passar de Zayn não era algo fácil, uma vez que ele tinha pegado a dianteira, a questão era que eu não tinha o mínimo problema em botar a minha vida em perigo, fazendo curvas de gente louca, e é em uma delas que eu passo ele, observando a linha de chegada cada vez mais perto. 

  No momento em que ganho a primeira volta, eu sabia que poderia vencer a segunda, principalmente se continuasse fechando o caminho de Zayn como estava fazendo agora, mas eu sabia que Desmond não me perdoaria, então, assim como da outra vez, diminuo a velocidade e deixo ele passar na frente, o que ele faz em menos de dois segundos. 

 Com um suspiro, observo ele ganhando a segunda volta, o que nos deixavam em um empate. Pisando o pé forte no acelerador, conseguido ficar do seu lado, literalmente, boa parte da corrida final. Eu sabia que poderia ganhar dele. Eu precisava apenas continuar pisado no acelerador... A linha de chegada estava tão próxima... 

 - Diminua a velocidade! - A voz de Desmond saindo do carro me assusta, mas não é o suficiente para me fazer sair do transe. 

 A linha estava tão próxima... Eu poderia passar. Eu poderia esmagar o ego de Zayn de uma forma tão forte que ele demoraria para conseguir se reconstruir de novo. Eu poderia... 

 - Diminua a velocidade! Deixe ele passar! - Zayn estava tentando passar, estava tentando muito, mas eu sabia exatamente onde posicionar o carro de forma que impedia isso. Apenas mais alguns metros... - Isso é uma ordem, A... - Percebo que ele ia falar meu nome, mas Desmond respira fundo e manda de novo. - Deixe. Ele. Passar. 

 Querendo jogar o carro na frente de Zayn, eu faço o que ele pediu, da maneira mais frustrada possível, diminuindo a pressão no acelerador e virando um pouquinho para a esquerda, abrindo caminho para Zayn passar e ganhar a corrida. Estou muito brava quando passo em segundo, mesmo sabendo que era isso que era para acontecer e não espero uma segunda ordem de Desmond ou qualquer coisa assim, apenas espero liberarem os corredores para poder ir para a mansão Styles, ficando perfeitamente bem no subsolo. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora