Boa leitura, xoxo
Z A Y N
A corrida estava demorando mais do que o habitual para começar e eu estava ficando ansioso.
Sabia que tinha potencial para ganhar, mas a minha confiança pela primeira vez em muito tempo tinha sido abalada, então eu não estava 100% como das outras vezes e eu sabia que isso seria algo que poderia e iria me prejudicar.
Harry ainda não tinha saído do meu lado e por alguns momentos eu podia jurar que ele estava conversando com o corredor quase que por linguagem de sinais. Eu queria ignorar esse tipo de coisa, mas era impossível não tentar toda hora juntar pistas e uma coisa era certa, eles se conheciam. E eu tinha a impressão que se conheciam muito bem até.
Nosso detetive disse que tinha sérios motivos para desconfiar que o corredor não era de fora, por mais que essa fosse a nossa maior aposta. Segundo ele, eles estão tendo um trabalho danado para fingir que o cara era de fora, mas as coisas não batiam, então tinha muitas chances, inclusive, da gente conhecer ele.
Para ser bem sincero, eu não queria pensar mais sobre isso. Não porque me dava dor de cabeça ou eu achava ele um pé no saco e só queria descobrir logo o porquê de tanto mistério. A essa altura, acho que nem Louis queria mais descobrir quem é para expulsar ele, mas sim para descobrir porquê diabos ele estava sendo tão escondido. Deveria ter alguma coisa maior por trás e esse era problema, mas não era meu medo. Não... Meu medo seria a decepção que eu achava que teria, dependendo de quem fosse a pessoa.
- Quer que eu vá no passageiro? Estou com uma vontade louca de arriscar a minha vida hoje mesmo. - Escuto Harry perguntando, até que baixo, para o corredor vestido de preto dos pés a cabeça. Ele só concorda com a cabeça e eu fico me perguntando o que poderia estar deixando ele ansioso, já que nós dois sabíamos que eu não tinha chance.
A primeira vez que corremos, eu ganhei porque ele deixou. A segunda, ele poderia facilmente ter começado 10 minutos depois que ainda ganharia em primeiro. Eu já não tinha nem a ilusão da vitória. Descobrir quem era ele também seria algo ótimo para o meu ego, já que ele estava sofrendo bastante ali. O máximo que poderia fazer era continuar segurando o segundo lugar, que já entrava uma boa grana, mesmo que não no mesmo nível.
- Por que vocês não botam ele para correr em outra liga? - Pergunto meio sem pensar, fazendo Harry se virar para mim, confuso.
- O que? - Dou de ombros. Já tinha começado a falar, iria terminar:
- Ele tem potencial para vencer corridas maiores. Não apenas de lugar, mas de mais dinheiro. Por que continuar aqui? - O cara só tinha corrido duas vezes comigo e eu já tinha visto isso, não era possível que eles não.
- Estamos testando terreno, Malik. Não tinha como ele começar já nas grandes. - Ter, tinha. Não era difícil o "processo seletivo", ainda mais e você molhasse a mão de quem estava organizando.
- Estão perdendo dinheiro. - Não que fosse da minha conta, mas, pelo menos, se o cara fosse embora, era menos uma dor de cabeça.
- Não, ganhar de vocês vale mais do que qualquer dinheiro. - Eu sabia que no fundo tinha um pouco disso e que estávamos pagando o nosso karma por termos zoado eles durante anos, mas, de qualquer jeito, não via Bradford como o melhor lugar para ele. Na verdade, ele se encaixaria perfeitamente na minha equipe em Londres, a questão era a lealdade que estava ali em jogo.
Falando em Londres, eu sabia que iria precisar colocar o meu pé lá logo. Talvez conseguisse arrumar tudo por telefone, mas tinha uma corrida grande onde eu precisaria correr para perpetuar o nome. Os Malik viviam de aparência. Poderíamos ter "talento", poderíamos saber correr e mexer com dinheiro, mas a nossa maior fonte de renda vinha da imagem e narrativa que nos colocavam e isso precisava continuar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
ФанфикBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...