Capítulo 79: O grande dia. - Final.

447 38 11
                                    

Boa leitura... :'), xoxo

Z A Y N

 Ninguém de Bradford achou que um Malik estaria casando na igreja algum dia. Nem nos seus sonhos mais loucos ou ilusões de ex casos que tivemos, até mesmo esses, que teve contato direto conosco, jamais imaginou algo assim acontecendo. E olha aí, esse dia tinha chegado. 

 Nem eu acreditava muito nisso ainda, mesmo que tivéssemos tidouns 5 meses para se pensar e organizar tudo, depois da corrida com os Romano. Corrida e vitória, se me permite dizer. 

 Olhando no espelho, eu era um noivo do sonho de qualquer pessoa. Eu ficava bonito em tudo, mas um terno, particularmente, conseguia me deixar ainda melhor. 

 - Já acabou de se admirar no espelho, babaca? - O amor entre irmãos era algo a ser apreciado. Tiro a atenção de mim mesmo e me viro para Niall, que parece com um terno um pouco diferente do meu e com a gravata solta. 

 - Sim, por que? - Eu já conseguia imaginar o porquê, mas as duas mãos nas pontas solta do tecido da gravata respondem a minha pergunta. 

 - Você já deveria saber arrumar a sua gravata. - Resmungo, mesmo que eu não me importasse em ajudá-lo, indo fazer isso. 

 - Vai ter que fazer isso de novo, no meu casamento. - No final, sobrou para Niall a responsabilidade de se juntar com a filha de Arthur Romano e fazer uma aliança entre as famílias. Iria entrar tanto dinheiro, quanto homens nos Malik e íamos crescer mais do que nunca, além de ajudarmos eles nas corridas. 

 Ele não amou muito a ideia, mas sabia que era para um bem maior e, como ele mesmo disse, não era como se ele estivesse muito interessado em outra pessoa ou como se fosse perder algo, além de que, ele ainda poderia enrolar uns bons dois anos até se casarem de verdade e, sendo um casamento mais de fachada do qualquer outra coisa, nenhum devia muita fidelidade ao outro. 

 Diferente do meu, muito obrigado. Eu gostava de colocá-lo em outra caixa, a caixa da monogamia. O que, se eu fosse ser sincero, nunca tinha feito muito meu estilo até aquele momento. 

 - Sabe o que eu estava pensando? Em fazer uma tatuagem aqui. - Solto do nada para Niall, depois que eu terminei de arrumar a sua gravata e aponto para uma parte perigosamente baixa do meu abdômen.

 - Primeiramente, obrigado pela gravata. Segundo, Zayn Malik, o que diabos eu teria a ver com a tatuagem do seu pau? - Não era exatamente no pau. 

 - A ideia me veio aleatoriamente, compartilhei por você estar perto. - Ele ainda me olha indignado e eu não poderia culpa-lo, acho que apenas estava nervoso e falando qualquer coisa que passava na minha cabeça para distrair até o "grande momento", que seria daqui a algumas horas. 

 - Você é estranho pra cacete. - Eu sabia disso. - Mas, tudo bem, bora para a sala dos padrinhos. Louis já abriu uma garrafa de 4 mil dólares, você não quer perder isso. - Eu não queria mesmo, mas preferia ficar bêbedo depois da festa e não durante... 

 Mas um golezinho não mataria ninguém. 

 *

   Tínhamos alugado uma ilha pro casamento. 

 Sim, quando eu disse um "Malik casar na igreja" eu não queria dizer literalmente lá dentro. Quis dizer com um padre e todas as baboseiras a mais, além do civil. 

  Eu nem sabia que isso era possível, mas, olhando pra paisagem do mar batendo na areia de forma continua, além da decoração feita tudo nos mínimos detalhes, misturando um ar clássico e delicado com a natureza em volta... Tinha válido a pena. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora