Capítulo 16: Linha tênue.

530 51 15
                                    

Boa leitura, xoxo

 A R I A

 - Ele está exatamente igual de quando foi, só que pior. - Harry estava quase dormindo pela décima vez, enquanto eu falava mal de Zayn. Acho que ele já pescou tantas vezes com a cabeça que daqui a pouco estaria com torcicolo. 

 - Aria e você esperava alguma coisa diferente? - Ele resmunga, desistindo de ficar sentado e deitando na cama do "meu" quarto na sua casa, já se embrulhando e parecendo pronto para dormir. 

 - Não... - Eu falo a verdade, também me arrumando para dormir. - Mas eu não esperava que estivesse exatamente do mesmo jeito. - Não que estivesse, já que eu me atrevia a dizer que estava um pouquinho pior. 

 - E, por algum acaso de milagre do destino, isso diminuiu seja lá o que diabos você sente por ele? Porque isso ai já passou da vontade de pegar, minha filha. Se fosse só uns beijinho a gente resolvia, mas Deus sabe o que desgraça você viu naquele homem, que olha... - Rio do jeito que ele fala, arrumando o travesseiro de forma agressiva para ele ficar mais fofinho e confortável para dormir. 

 - Eu também não sei... - Admito, por fim. - Mas eu vi alguma coisa que vejo até hoje. - E eu queria ter a graça de saber o que diabos era, já que não tinha ser humano no mundo que conseguia me irritar mais do que Zayn Malik. 

 - E nem pra ter visto ele sem roupa. Ai eu aceitaria como desculpa, mas se bem que o rosto também dele não é de se jogar fora. - Harry apaga a luz do quarto e pelo visto decidiu dormir ali mesmo. 

 - "Não é de se jogar fora"? - Pergunto, indignada. - O cara parece um deus grego. - Eu poderia passar horas xingando Zayn que eu ainda acharia um xingamento a mais para acrescentar, mas falar que ele não era bonito? Não tinha como. 

 - Para você. - Não era possível que eu fosse a única pessoa com olhos nessa cidade. 

 - E quem, para você, chegaria perto dele? - Porque não tinha. Bradford era judiado de pessoa feia. A cada esquina tinha um pior que o outro. 

 - O irmão dele não é de se jogar fora. - A voz de Harry já estava ficando sonolenta, coisa que me indicava que daqui a pouco ele estaria dormindo. 

 - Sim, o Niall é bonito... - Sinto meu rosto esquentar e agradeço por estar no escuro, mas Harry resmunga um "não" arrastado. 

 - Não esse. O outro. - Demoro um pouquinho para conseguir pensar em qual seja, porque Harry falando bem do Louis não se encaixa na minha cabeça. 

 - Louis? Você acha o Louis bonito? - Não que eu achasse ele feio, a minha surpresa era Harry achar ele bonito. 

 - Sim, você não? - Balanço a cabeça, mesmo que ele não pudesse ver isso. 

 - Claro que sim. Mas você, logo você, acha ele bonito? - O passatempo favorito de Harry e Penelope era falar mal dos Malik, de Louis e Zayn, em específico. 

 - Eu não gosto dele, mas não sou cego. - Está ai um bom argumento que eu não poderia discordar. 

 - Tá certo. - Poderia dizer que não? - Mas estou ansiosa. A corrida que eu vou ter com Zayn provavelmente vai ser semana que vem e eu não sei se vou ganhar. - Eu tinha subestimado ele demais e apesar de saber as coisas, além de umas a mais por ter "corrido" com ele mais cedo, ainda não sabia se seria o suficiente para vencer. 

 - Acho que talvez a primeira você não ganhe. Mas, no momento em que você pegar o jeito que ele corre, você ganha. A sua habilidade nunca foi só correr, foi saber o ponto fraco dos outros. - Depois dessa eu até me levanto nos cotovelos, indo conferir se Harry estava bem, colocando a mão na sua testa. Ou no que eu achei ser ela no escuro. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora