Capítulo 27: Curioso.

436 40 9
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

  - Tá, Aria, olha... - Liam se vira para mim, tentando explicar de forma rápida. - A bolinha tem que bater na mesa e cair em um dos copos, okay? Os que ele derrubarem, a gente tem que beber. - Eu pisco um pouco atordoada, porque o álcool que eu já tinha ingerido estava começando a fazer efeito, mas concordo. 

 - Tá bom. - Ele sorri, mas ele sabia tão bem quanto eu que já tínhamos perdido isso antes mesmo de começarmos. 

 - Prontos? - Harry pergunta, sorrindo e já com uma bolinha na mão. Mesmo concordando, eu não achava que estávamos não e além de tudo, Harry é um filha da mãe, que acerta perfeitamente o copo na nossa frente. 

 Para a minha sorte, Liam vira ele sem problemas e já pega a bolinha, acertando outro em contra partida e fazendo Harry beber também. 

 Zayn pega a bolinha e ele parece bem melhor do que nos três no quesito estar enxergando direito, então não é surpresa que ele acerte um copo e eu tenho que beber. 

 - Se prepare para a decepção. - Aviso para Liam e não tem outra. Se eu tivesse mirado pior, a bola iria pela janela, mas, felizmente, ela só encosta na borda de um e cai longe. 

 - Tudo bem, ainda dá pra virar. - Ele garante, mas vai perdendo a esperança quando eu erro uma atrás da outra, só conseguindo rir dele tentando disfarçar que poderia facilmente me matar. 

 - Aria, pelo amor de Deus, você tem que conseguir acertar uma. - Liam implora para mim, quando eu já tinha perdido todos e Harry e Zayn apenas uns dois, o que deixava eles com uns quatro copos na nossa frente. 

 - Tá bom. - Eu concordo, porque eu já estava vendo dez copos onde deveria ter dois, então eu já nem tento mirar mais, apenas jogo a bola e não dou a mínima. Se perdêssemos, pelo menos iríamos beber mais. 

 - Puta que pariu, você conseguiu! - Sinto Liam me abraçar enquanto ele e todo mundo em volta comemora e Zayn finalmente tem que beber um shot, o que pra mim já era uma vitória e tanto. 

 - Agora a gente ganha. - Duvidava muito, mas a minha confiança estava nas alturas. 

 Enquanto a minha mira parecia ter melhorado, a de Harry foi só ladeira abaixo, o que deixou que a gente conseguisse pelo menos um empate, até o último copinho. Tudo dependia de Harry errar esse ou não. 

  - Eu não quero nem ver. - Escondo meu rosto no braço de Liam e apenas pelos gritos, sei que Harry acertou. 

 - A gente pelo menos chegou perto... - Ele me consola e eu rio, bebendo o último shot que sobrou. 

 - Agora liberem a mesa, nunca vi um jogo mais demorado. - Um dos amigos de Harry se posiciona no seu lugar, assim como outros dois vem pro nosso e eu e Liam damos espaço, seguindo os quatro para a cozinha. 

 - Você vai voltar para casa dos nossos pais? - Fazendo uma careta, eu concordo. 

 - Mas não agora. - Acrescento, antes que ele pense em me levar e Liam concorda, rolando os olhos. 

 - Claro que não agora, agora a gente precisa tentar fazer que você ao menos chegue lá viva. Senta ai. - Ele aponta para a bancada e eu vejo o banquinho, mas ele tinha apontado para a bancada, então eu sento lá, Harry sentando do meu lado e Zayn suspirando, sentando no banquinho, enquanto Liam se movimentava pela cozinha como se fosse dele. 

 - Já vamos ter que ficar sóbrios? - Zayn reclama, provavelmente reconhecendo as coisas que Liam estava fazendo, que consistiam em apenas água com açúcar e algo para comer. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora