Boa leitura, xoxo
A R I A
Eu não estava esperando muita coisa disso não, eu admito, mas eu também não estava esperando quebrar a cara logo no primeiro dia.
- Ele não apareceu? - Estava numa chamada com Harry e Penelope, no outro dia, confirmando que sim, além de não vir, Zayn não avisou o motivo e nem nada.
- Não. - Eu nem estava triste, mas a decepção era clara.
- Mas, vocês mesmo disseram, ainda não estão namorando, certo? - Entendi pelo tom contido de Pen o que ela quis dizer. A gente não tinha tanta obrigação um com outro, além das coisas terem mal começado.
- E daí, Penelope? - Harry resmunga, parecendo estar com a boca cheia. - Foda-se, eles podiam ser parceiros de foda, se o cara falou que ia e não foi, ele deve no mínimo um pedido de desculpas ou então avisar o porquê de não ter ido. - Mesmo que eu não fosse usar as palavras de Harry, eu concordava com isso.
- Eu sei, Hazza, só estou dizendo... - Eu entendia o ponto que ela trouxe, apesar de discordar completamente dele.
- Mas eu acho que foi bom. - Interrompo a mini discussão deles que eu sabia que iria começar daqui a um segundo. - Eu precisava disso, sabe? Para colocar a cabeça no lugar e lembrar que não temos nada, ainda. Eu poderia fazer alguma coisa que me arrependesse depois.
- Eu acho que você precisava mesmo... - Harry concorda, ainda parecendo estar tomando café. - Mas precisava ser tão cedo? O cara já pisou na bola e não se passaram nem 24 horas de quando vocês decidiram tentar algo?
- Eu nunca esperei muita coisa do Zayn. - E, principalmente, pelas coisas terem ido um pouco mais rápidas do que eu imaginei, não achei mesmo que ele iria ser perfeito logo de cara.
- Isso é perigoso. Pode entrar no "top 10 frases ditas antes de se entrar num relacionamento abusivo". Você quer entrar já com as expectativas tão baixas? Não vai dar certo. - Harry as vezes batia tão forte na nossa cara com as palavras, que eu ficava com dó de nós, seus amigos.
- Eu sei lá... - Suspiro, deitando de volta na minha cama.
Tinha passado quase a noite inteira acordada, não querendo que ele chegasse e eu estivesse dormindo, mas depois das três da manhã, eu aceitei o fato de que ele realmente não iria aparecer e nem falar nada para justificar, indo dormir de vez.
- Se ele for te chamar para sair agora, não aceita. - Pen fala, representando todo o nosso nível de maturidade e Harry ri.
- Chamar para sair? Não duvido nada que ele tenha mudado de ideia. - Nossa, Harry, muito obrigada, isso ajuda mesmo.
- Você acha que ele só falou que iria aceitar levar as coisas para conseguir algo a mais comigo? - Nesse ponto, eu duvidava da capacidade de Zayn de fazer isso? Não sabia dizer.
- Não e se sim, ele é burro. Já fez merda antes de conseguir, agora é que ele não consegue mesmo. - Harry estava mais do certo.
- Mas no fim, é isso, só vim informar vocês da noite mais entediante que eu tive a anos. - Depois que esse assunto terminou, entramos em outro, mas logo tivemos que desligar, porque eu sabia que se não acordasse logo, alguém iria vir no meu quarto me acordar e eu não queria começar o dia assim, já que ele mal tinha começado e eu já estava odiando cada segundo dele.
*
No fundo, mesmo falando que eu já esperava, não deixava de ficar triste. Esses últimos dias estava sendo um pico de felicidade e tristeza entre os meus dias, mas tudo bem, tinha que ser assim, né? Um precisa do outro para existir, eu só queria que eles não fosse tão altos e tão baixos. Só não tinha meio termo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...