Boa leitura, xoxo
Z A Y N
Dizer que eu queria matar Liam escutando ele bater na porta era pouco.
- Um minuto, babe. - Eu não tinha a mínima ideia de como a menina que estava bem perto de se ajoelhar na minha frente chamava, mas eu estava na expectativa que isso mudasse caso ela fizesse um bom trabalho, a questão é que as batidas na porta estavam atrapalhando isso.
Pego a minha camisa no chão e visto de qualquer jeito, abrindo a porta e encontrando Liam mais pálido que tudo. Não estava entendo, parecia a primeira vez que ele beijou alguém e desobedeceu os pais, mas agora ele já estava bem longe nisso e duvidava que o motivo da sua preocupação de agora fosse isso.
- O que caralhos? - Eu estava um pouquinho bravo, para dizer o mínimo.
O Styles ter vindo aqui não ajudou, com o seu ar superior e dinheiro, achando que poderia apenas parecer do nada e ganhar uma sociedade, já proclamando o local como dele. Estresse era um eufemismo para falar o que eu estava sentido e quando eu ia aliviar isso, Liam resolveu aparecer.
- A minha irmã sumiu. - Legal, duas pessoas para por na conta de "enterrar vivo".
- Eu te disse para não trazer ela. - Jogo na sua cara, mas no momento que noto que ele estava realmente preocupado, eu suspiro.
- Hey, amor, acho que você vai precisar ir embora. Encontre a sua amiga e a gente se vê outro dia. - Não espero a resposta da menina, apenas espero que quando eu estivesse voltado, ela não estivesse mais lá.
Seguindo Liam com um leve desconforto da calça entre as pernas, mas já isso passando com o banho de água fria que a situação estava me dando, paramos olhando onde a sua irmã deveria estar, o carro vazio, como se ela nem tivesse andado, o que era estranho, levando em conta o quanto que ela tinha enchido o saco de Liam para poder andar num desses.
- Liga pro seu pai. - Eu aponto o que eu achava ser a solução óbvia e ele nega, como se eu fosse doido.
- Eu não posso! O que eu vou falar para ele? Que a Aria sumiu porque eu estava ocupado demais em outra sala? - Sim, ele não precisava dizer o que estava fazendo na outra sala. Era bem simples.
- É. - Eu concordo e parece que os papéis se inventem, como se quem quisesse me matar agora fosse ele.
- Ela era a minha responsabilidade, Zayn. - Eu nunca iria entender isso.
- Mas o que você acha que aconteceu? Sequestrada ela não foi, ninguém iria fazer isso com ela aqui, o carro ela não levou... - Agora que eu estava falando as opções em voz alta, realmente, eu também não tinha a mínima ideia do que poderia ter acontecido com ela.
- Será que ela fugiu? - Eu rio alto.
- E vocês lá são permitidos de fazer isso sem rezar uma missa primeiro? - Liam fecha a cara para mim, mas eu ainda acho a ideia de alguém da família dele, principalmente a irmã, ser rebelde a esse ponto, hilária.
- É só esperar que ela aparece, Liam. Crianças gostam de fazer isso. - Eu mesmo, adorava sair escondido da vista dos meus irmãos.
- Ela tem 14, um pouquinho velha demais para fazer isso. - 14? Jurava que era 12, no máximo.
- Não muda, mesma coisa. - Agora que ele tinha me atrapalhado, eu teria que caçar outra coisa para fazer. - Vou ir estacionar o carro de Louis antes que ele me mate, você... - Novamente, eu preciso me interromper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
Fiksi PenggemarBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...