Capítulo 47: Momento entre irmãos.

457 44 7
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

- Certo... eu, hã... aceito, acho. - Pela expressão de Zayn, essa não era a resposta que ele estava esperando, mas alguém ali poderia me culpar?

- Você... acha? - Sim, isso deve ser difícil aceitar para alguém tão convencido de si mesmo, certo?

- Sim. A gente ainda tem que ver um monte de coisa e eu acho isso mais complicado do que deveria, a melhor opção sendo nem acontecer, mas... - Mas, como eu já tinha provado para mim mesma que superar estava sendo bem mais difícil do que eu achava e ainda para piorar tinha o fato de agora ele querer também, não me restava outra opção. - Como você disse. Vamos começar devagar, ver até onde isso nos leva.

- Sem castigo do silêncio, então? - Rio pela referência infantil, do que usávamos quando criança quando estávamos bravos um com o outro.

- Sem castigo do silêncio, então. - Confirmo e ele parece mais aliviado.

Por pouco, quase penso que ele realmente se importa e estava sentindo a minha falta. Na minha cabeça, a única explicação lógica para isso era Zayn não saber aceitar um não e estar se esforçando apenas por isso, e não qualquer coisa que envolva a mim. Não estava reclamando, mas torcia para não ser isso.

- Certo... Hum... - Ele parece pensar no perguntar em seguir, provavelmente para não deixar o silêncio predominar o carro. - Vocês vão fazer o que hoje de noite?

- O de sempre. - Respondo no automático, mas ai lembro que ele sabe o que "o de sempre" significa. - Jogar no quarto do Niall, pedir pizza e beber. - O beber só foi um acréscimo, já que antes não tinha isso.

- Vocês frequentavam a minha casa sem a gente perceber a quanto tempo? - Muito tempo. Eu mais, Pen junto e Harry de vez em nunca.

- Sempre que desse ou Harry estivesse ocupado. Mas, não considero muito frequentar a sua casa se eu ficava o tempo inteiro no quarto do seu irmão. - Se eu contasse toda a minha vida, eu provavelmente tinha entrado e saído mais nos lugares pela janela do que pela porta.

- Seus pais não eram tão controladores assim então, Aria. - Se eu tivesse bebendo alguma coisa, teria me engasgado com o riso.

- O que? - Pergunto, não achando sério, rindo. - Claro que eram! Você acha que eles sabiam? Para eles, eu comecei a sair de noite depois dos 18 anos, como uma mulher direita, sempre voltando cedo para casa. - Recito o discurso que eles gostavam de falar orgulhosamente para os amigos.

- Seus pais nunca vão aprovar isso, você sabe, certo? - "Isso" eu e ele? Se sim, obviamente eu sabia. Sempre soube.

- Meus pais não são o problema. Vovó é. Mas, não se preocupe, eu não pretendo falar que estou com você para eles. - Não valeria a pena, eles ficariam felizes, eu arrumaria uma briga com vovó e para quê? No final acabarmos depois de 3 meses? Nhah. Não valia o esforço.

- Grace, por que parece que eu sou seu segredo sujo e ato rebelde de adolescente? - Ele me pergunta rindo, mas a gente poderia sim classificar isso desse jeito.

- Você quer falar com os meus pais? - Antes mesmo dele responder, eu já acrescento. - Não vai ser algo legal. Além de que, namorar antes do casamento não vai ser legal para seja lá quem eles quiserem pôr como meu noivo. - Eu pretendia seguir isso até sei lá, uma semana antes do casamento e se ainda sim o cara quisesse casar comigo, eu fugiria. Um bom plano? Péssimo.

- A gente mal começou e você já está pensando no seu futuro casamento com outro? - Nossas conversas sempre soavam absurdas para alguém fora da situação.

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora