Boa leitura, xoxo
Z A Y N
Harry me achou novamente mais rápido do que eu esperava, enquanto Liam tinha sumido a meia hora para "pegar mais bebida", tentava achar alguma entrada do que poderia ser um lugar promissor. Felizmente, ele não me achou fazendo nada demais, além de considerar ir pra fora fumar um cigarro.
- Cara, eu sei o que você está fazendo... - Fico em alerta no momento em que as palavras saem da sua boca. Talvez ele estivesse mais atento e menos bêbedo do que eu pensava. Se fosse esse o caso e ele tivesse somado 2+2, eu estava ferrado.
- Sabe? - Tento ganhar algum tempo, olhando em volta, pensando em que desculpa eu poderia dar para estar mais afastado e, de forma óbvia, não aproveitando a festa como deveria, caso tivesse vindo de verdade apenas para isso.
- Sim, eu sei. - Meu deus, eu estava tão ferrado. Péssima hora para ter aceitado vir aqui. Eu não tinha nem uma faquinha ou canivete comigo, se me pegassem para refém Louis iria me torturar mais do que eles, depois de pagar o preço que pediriam. - Eu sei que você, agora que notou que pode perder e que os sentimentos da Aria não são garantidos pro resto da vida, você percebeu que também gosta dela.
Se meu rosto pudesse mudar de forma, ele iria para um perfeito "?", depois "!" e então terminaria no "?", de novo.
- Ou então, você está aqui procurando o que não devia... - Harry sabia o que estava fazendo. Mesmo bêbedo, ele sabia o que estava fazendo.
- A primeira opção. - Era a única que me garantia sair vivo e inteiro nisso.
- Eu imaginei que fosse. - Seu sorriso é quase diabólico quando ele passa o braço pelo meu ombro, sendo um pouco maior do que eu, e andando comigo até um lugar com menos música. - Então, por que você não vai falar com ela?
- Porque... eu... - Era difícil e um pouco humilhante você saber que não conseguia ter argumentos para convencer um cara que estava a duas gotas de álcool para entrar num coma alcoólico.
- Por que... você...? - Eu nunca mais viria na casa dos Styles. Nunca mais.
- O quanto você vai lembrar dessa conversa amanhã? - Eu desisto de tentar inventar uma mentira, vendo que não conseguiria, porém, dependendo da sua resposta, eu iria começar a me esforçar mais.
- Provavelmente, nada. - Ele me responde o que eu estava esperando ouvir, então, só falo a verdade, que eu tinha, inclusive, descoberto ela agora:
- Porque eu nunca vou poder ter algo "casual" com ela. No momento em que eu respirasse de um jeito diferente perto dela, Nona iria me levar para um altar e isso não é pra mim, muito obrigado. - Deus me livre. Os Payne pareciam que só tinham a palavra "casamento" no vocabulário.
Eu já tinha considerado ficar com ela mais vezes do que eu gostaria de admitir. Mas isso era uma coisa que sempre esteve fora de ser uma consideração real, já que, além da idade, dela ser irmã do Liam e de todo o resto, eu sabia que isso só tinha um jeito de terminar e não era num término. Não sabia nem se o divórcio era algo "legal" entre eles, além de que eu estava muito bem longe do que vinha antes dele. Não queria. Não precisava. Não estava a fim.
Era muita dor de cabeça para algo que eu não sabia se valia a pena.
A reação de Harry, no entanto, me deixa confuso, já que ele ri.
- Você já viu a Aria casando com cada pessoa que ela beijou? Se fosse assim, meu amigo, até eu estaria no altar. Eu teria sido o primeiro na verdade, imagina que tristeza, duas crianças de 14 anos se casando... - Era muita informação para processar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
Fiksi PenggemarBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...