Capítulo 15: Misterioso.

526 48 0
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

Ainda estava distraído, convencendo a mesma menina que tinha acabado de me mandar fotos a sair comigo, coisa que não foi tão difícil, considerando que foi ela que tinha me chamado no Instagram em primeiro lugar, quando o celular de Aria toca.

Ela tinha ido no banheiro e pela tela apenas dizia "Número do Atendimento ao Cliente" e um sinal de mensagem novo. Pelo visto ela não estava com tanta liberdade igual aparentava, apenas tinha aprendido a mentir melhor.

- Grace? Seu telefone está apitando. - Aviso, porque tinha escutado a porta do banheiro abrindo e pelo olhar que ela me dá, ela poderia facilmente cavar a minha cova com as próprias mãos e me enterrar vivo. - Número do atendimento ao cliente... está com qual problema no seu telefone? Talvez eu possa te ajudar. - Brinco, porque em menos de um dia de volta, eu tinha percebido que um dos meus passatempos favoritos estava sendo trazer o olhar mortal aos seus olhos. Na verdade, eu sempre gostei, por isso que eu comecei a chamar ela de Grace, em primeiro lugar.

- Para alguém que diz ter tantas pessoas correndo atrás, você está bem desocupado, Malik. - Rio, enquanto ela pega o celular.

- Mas eu não tenho que fazer nada. Essa é a graça. Elas vêm até mim. - E eu não estava mentindo.

- Que seja... - Sem olhar para mim e bloqueando o celular, Aria chama Louis, que aparece na porta, com uma escova de dentes na boca.

- Que foi?

- Abre lá para mim, por favor. E impeça que os seguranças atirem no coitado. - O jeito que Louis sorri me deixa curioso em saber em que seria o coitado.

- Eu faço questão, espere só um minutinho... - Ele some novamente e volta com uma arma na mão.

- Louis! - Eu não entendo a piada por trás, mas Aria parece entender claramente.

- O que foi? Deixa eu pegar um paninho e vamos.

- Seu pai veio te buscar? - Eu pergunto, tentando achar o sentido. Talvez ele estava pegando a arma para se defender? Pelo que eu lembro bem, o comportamento dos Payne não era dos melhores quando se tratavam dos filhos.

- Não. - Ela não parecia querer me falar muita coisa não, já que apenas acena para mim. - Fale pro meu irmão que foi ótimo "passar esse tempo com ele", muito proveitoso. Para Pen, não precisa falar nada, eu mando mensagem. - Me sinto quase um empregado com o tom que ela usa comigo, mas quem era eu para discordar?

- Tá bom...? - Nem eu sabia que horas veria os dois, mas Liam nunca foi muito de pegar alguém numa noite só. Se bobear, ele já estava planejando o pedido de namoro, então quem sabe eu veria eles logo, quando ele decidisse que deu o tempo e que seria "respeitoso". Talvez ele lembrasse da existência da irmã também, nesse meio período.

- Tchau, Malik. Queria dizer que foi bom te ver de novo, mas foi péssimo. - Eu rio quando ela acena para mim, dando as costas e eu vou atrás. Aparentemente, eu estava ficando muito bom em fazer isso.

- Não foi tãao ruim assim, foi? - Louis estava andando na nossa frente, ainda com um sorriso estranho no rosto e com a arma e o paninho na mão.

- Foi sim. - Eu ia discordar, mas ela anda um pouquinho na frente e segura a mão de Louis. - Pare de ser infantil. - Meu irmão ri, guardando a pistola na calça e levantando as mãos em rendição.

- Tá legal, tá legal. Na próxima vez eu faço. - Ainda estou meio perdido e chegamos do lado de fora, um carro que eu tinha a impressão de já ter visto antes estava parado do lado de fora, mas as janelas estavam fechadas.

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora