Boa leitura, xoxo
A R I A
As coisas estariam indo mais rápidas, se no lugar de arrumar tudo e ligar as luzes, Zayn não estivesse mexendo no celular.
- Você pode agilizar isso ai? - Eu não estava brincando quando disse que estava com frio. Agora eu estava bem perto de congelar.
- Calma, Graciella. - As vezes eu me perguntava se ele sabia o meu primeiro nome ou só fingia que não, mesmo. - Se você não quer apreciar esse pedaço de Deus na Terra que voltou, as outras pessoas de Bradford querem. - Oh, ele estava me deixando congelando no frio para marcar esquema. Entendi agora.
- Me diz onde liga a luz da pista que eu vou só e você pode responder as suas pretendentes... - Ainda sem olhar para mim, concentrado na tela, ele roda umas chaves na mão.
- Você ainda vai precisar disso... Só espera um pouco que eu estou quase conseguindo um nude. - Acho que eu nunca fiquei tão indignada com alguém em toda a minha vida.
- Ah, vai caçar mais o que fazer. - Olhando em volta da garagem, consigo achar o que mais se parecia com um painel de luz, abrindo e apenas subindo o interruptor escrito "pista".
Automaticamente, os refletores gigantes espalhados pelas curvas se acendem fortes, iluminando todo o local que antes não estava totalmente um breu, mas estava escuro.
Volto até Zayn, que estava distraído, ainda digitando e vejo que ele tinha deixado as chaves na mesa. Provavelmente tinha conseguido o que queria.
Tentando decidir que chave servia para quê, com algumas tentativas, abro a grade que estava em volta e quase morro do coração quando Louis brota, deus sabe de onde, atrás de mim.
- Você tem noção que eu poderia ter atirado em você? - Okay, se antes eu não tinha morrido do coração, agora foi quase, já que quando eu viro, ele esta guardando um pistola.
- O que você está fazendo aqui? - Olho por onde ele veio e vejo que tinha uma entrada para a casa, na garagem que eu e Zayn estávamos.
- É a minha casa, a pergunta deveria ser o que você está fazendo aqui. - Ele tinha um ponto. - Quase achei que era um assalto, a sua sorte foi eu ter visto Zayn ali parado igual um tolo.
- Ele está ocupado recebendo nudes. - Explico como se fosse algo muito normal e Louis ri, meu coração ainda batendo um pouco alto pelo susto. O cara estava armado.
Eu tinha algum costume com isso, pela casa de Harry ter segurança até no banheiro, mas ainda era estranho ver um "conhecido" armado.
- Você estava indo pra lá? - Concordo.
- Liam e Pen estão ocupados me deixando de vela, ninguém me levou para casa e sendo sincera, sem Pen eu não posso porque vou dormir na casa dela e o bocó ali está conversando com Deus e o mundo depois dele mesmo ter dado a ideia de ter vindo para cá. - Não foi como se eu tivesse pedido. O mínimo que ele poderia fazer era arrumar as coisas antes de fingir que eu não existo.
Okay, talvez o ciúmes estivesse poluindo um pouquinho dos meus pensamentos no momento, mas quem se importa?
- Eu ainda estou superando o fato de que eu quase atirei em você. - Era uma coisa para ser superada. - Você realmente quer correr? Kart é diferente de um carro normal, obviamente, e, além disso, você está quase azul de frio. - Oh, alguém percebeu o meu sofrimento.
- Posso deixar para outro dia. - Ele ri do jeito que eu falo, como se a sua casa estivesse aberta ao público.
- Bora entrar então que eu estava prestes ir comer alguma coisa, antes de avistar um ladrão na minha casa. - Imagino que eu fosse o ladrão, no caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanficBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...