Boa leitura, xoxo
A, 18 anos. Z, 21 anos.
- Feliz aniversário. - Eu sorrio, quando recebo meu segundo bolo do dia, com Harry e Pen.
- Que inovador... - Tiro um dos carrinhos em cima do bolo e eles riem.
- A gente pensou em colocar uns monte de dinheiro também, já que agora você está rica. - Desde daquela corrida, eu tinha ganhado outra, e perdido a terceira de propósito.
Essas duas corridas eu já tinha mais dinheiro do que jamais pensaria em ter. Não era uma quantia exorbitante, obviamente, já que só foram duas, mas ter 5 números na conta bancária já eram alguma coisa.
- Vocês são exagerados, Harry que é o rico da gente. - Apago a velinha, já que pulamos os parabéns.
Quase pulando a mesa, Pen vem do meu lado e coloca o braço sobre o meu ombro, esticando a mão, como se tivesse algo na nossa frente.
- A partir de agora você terá corridas todo mês... Fama, glória, dinheiro. - Eu e Harry rimos do jeito grandioso que ela fala, enquanto cortamos uma fatia de bolo.
- Isso até ou se chamarem Zayn. - Os dois bufam, céticos.
- Você vai chutar a bunda dele. - Eles que pensavam.
- Eu assisti algumas corridas dele... Eu tô ferrada.
Se eu achava que corria igual uma doida, foi porque eu não lembrava de como Zayn corria antes. Ele corria tão "ruim", se não "pior" que eu.
- Ferrado está ele, agora... - Pen serve duas fatias, uma para mim e outra para ela. - Como vamos pedir ele em casamento para você? - Como uma garfada do bolo, rindo.
- A gente não vai. - No meio das minhas pesquisas das suas corridas, eu acabei vendo mais coisas da sua vida além de carros.
Zayn não iria querer casar por agora e possivelmente nunca.
- A gente pode excluir a palavra casamento e os seus derivados perto de mim? - Peço, ainda comendo e os dois rolam os olhos.
- A sua família te transformou nisso. Toda vez que eu vou na sua casa sua vó só fala disso. - Isso era verdade.
- Toda vez que eu vou na sua casa, sua vó só fala disso. - Pen imita a fala de Harry, dando ênfase no "eu". - A senhorinha está disposta a casar todo mundo. - Eu rio.
- Ela quer eliminar a concorrência dele. - Aponto para Harry, explicando o porque vovó queria tanto que Pen saísse do opções de pretendente.
- Eu tenho dó de seja lá quem você namore. - Penélope fala, mexendo o garfo no ar. - Porque sua vó só quer ele.
- Irresistível até para vovós, Harry Styles, meus amores. - Harry se gaba e nos rimos.
- Mas agora, voltando para um assunto mais interessante... Quando vai ser a sua próxima corrida?
*
(4 meses depois)Z A Y N
Depois de ter ignorado as ligações de Louis por dois dias, eu finalmente atendo, quando o fim de semana acaba.
- O que foi, coisa chata? - O cara não parava de me ligar.
- Sua sorte é que você não tá do meu lado porque a minha vontade é de arrastar a sua cara no asfalto. - Sempre tão amoroso.
- Fala logo, porra. Me perturbou por dois pra nada? - Sei que ele estava me xingando de tudo qualquer nome na sua cabeça, mas ele apenas me responde:
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanficBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...