Boa leitura, xoxo
Z A Y N
Eu não sabia se deveria escutar os concelhos de Aria ou não, mas no momento em que dá a largada e eu a vejo passando como um foguete na minha direção, eu considero.
Sem muita surpresa, ela estava competindo com um dos Romanos para conseguir pegar a frente e pelo pouco que eu conseguia ver, estava conseguindo, enquanto isso, eu já tinha um ou dois para trás, focando no que estava em segundo lugar e na minha frente.
Como sempre, correr me levava para outra dimensão e eu quase não conseguia focar direito nas coisas a minha volta, ficando feliz quando finalmente saímos do espaço fechado e vamos para o aberto das noites frias em Bradford, o escuro em volta sendo quebrado apenas pelos faróis dos carros. Eu achava melhor assim, menos coisa para prestar atenção.
Na primeira volta, eu decido não arriscar muito, estando feliz com o terceiro lugar mesmo, mas... Quem era eu para contentar com apenas isso? Eu nunca tinha feito isso. Acho que depois de tanto tempo perdendo para Aria, eu tinha me acostumado com a ideia e quase aceitado, mas eu sempre fiquei em segundo. Terceiro não era pra mim. Não era o meu lugar, muito obrigado.
Olho o retrovisor, checando que os carros que estavam atrás de mim continuavam por lá e meto o pé no acelerador, com muito, muito, esforço, conseguindo passar o carro que Aria estaria tirando um fino fazia tempo.
Consigo ver que ele estava logo atrás de mim, mas freia, não querendo encostar no meu carro, que seria o que iria acontecer se ele acelerasse. Isso é o suficiente para eu escutar um barulho de quase estourar os tímpanos e como sempre, Aria estar na minha frente.
Eu sempre ficava horrorizado com as coisas que ela fazia e agora, sabendo quem era que estava naquele volante, eu ficava mais preocupado ainda.
Consigo passar a segunda volta em segundo lugar, mas a preocupação com a louca da minha futura esposa me distraí por tempo o suficiente para que o carro que estava atrás de mim passasse, me deixando em terceiro de novo. A questão era que... Aquele não era o meu lugar.
Não adiantava nada me preocupar com Aria, porque ela iria continuar correndo do jeito maluco dela e mesmo que eu achasse que ele fosse ganhar, eu não iria desistir do primeiro.
Lembrando das suas palavras, eu faço uma pequena prece para seja lá quem tivesse em cima e pudesse me escutar, porque agora eu iria fazer o que estava com medo de fazer antes. São dois carros em altíssima velocidade, qualquer mini batida poderia ocasionar um acidente bem maior do que apenas um desvio de trajeto, mas... Eu estava na minha casa. Se não ganhasse o primeiro lugar, no mínimo, eu merecia o segundo.
Com um último suspiro e sabendo que era agora ou nada, já que o final da volta já estava se aproximando, eu mudo a marcha, mexo no acelerador, rodo o volante e... Acho que perdi a frente do meu carro. No mínimo, o para-choque tinha ido embora.
Mas, olhando o lado bom, assim como Aria disse, no momento em que ter uma perturbação não esperada na trajetória deles, eles ficavam desestabilizados. Aproveito esse momento em que ele freia, para se recuperar, e passo na sua frente, não acreditando que a linha de chegada estava tão próxima.
Por um momento, consigo encostar perto do carro que estava na minha frente, mas Aria não estava disposta a perder para mim, assim como eu não estava para ela. Quando eu acho que poderia ir pra frente, eu sinto a mesma batida que um dos Romanos que eu tinha deixado para trás deve ter sentido, mas não tão forte.
De modo reflexivo, eu aperto no freio sem querer e isso é o suficiente para ela ganhar, comigo logo atrás.
Não foi uma surpresa para ninguém, mas, pelo menos eu tentei. Além de ficar em segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
Fiksi PenggemarBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...