Capítulo 38: Fantasia.

480 41 3
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

 - Tá legal, mas e agora? - Realmente, não tinha clima nenhum ali, mas aquilo estava combinado demais para ter qualquer coisa. 

  - Agora a gente combina de sair para jantar e fazer alguma coisa. - Fico confuso. Achei que era para ser uma coisa rápida e nunca mais se falar nisso. 

 - Mas você não disse que não quer nada sério? - Não que eu quisesse, era por isso mesmo que eu estava conferindo, antes de dar esperança de qualquer coisa que eu não tinha a mínima intenção de cumprir. - Uma vez e só? 

 - Exatamente. Uma vez e só. Depois de tanto tempo eu acho que mereço pelo menos a fantasia completa. Depois disso nem se falar a gente vai mais, o que custa? - Não era um sacrifício aceitar sair com a Aria, mas... Ah, que se foda. Já fiz coisa pior por bem menos. 

 - Tá. Um jantar e algum lugar. - Ainda me sentindo numa reunião de negócios, Aria falta apertar a minha mão, concordando e virando, como se não tivéssemos discutido absolutamente nada nos últimos minutos ou apenas comentando sobre o tempo. 

 - Me espera. - Peço resmungando, já que ela parecia ter a mania de só dar as costas e tacar o foda-se para quem estava conversando, depois que a conversa acabava. 

 - Com medo de se perder, Malik? - Não. Um pouco. 

 - A casa é exageradamente grande. - E eu não estava mentindo. Eu duvidava muito que Desmond e Harry precisavam de quase cinco salas de estar e deus sabe quantos mais cômodos que tinham nessa mansão. 

 - É proporcional com o dinheiro que eles tem. - Parecia aparecer pessoas brotando do chão a cada dois segundos e eu ainda estava achando muito estranho o fato de não ter quase ninguém conhecido. Era uma quantidade muito grande de gente. 

 - Está me chamando de pobre? - Resmungo, distraído, ainda olhando em volta e tentando achar algum rosto conhecido. 

 - Eu? É você que está impressionado com uma casa de rico. - Eu conseguia ver porque ela e Harry se dava tão bem. Era a tampa e o balaio, apesar de eu estar começando a achar que ele não gosta dela do jeito que estava pensando. 

 - Um rico exagerado. Será que está tentando compensar por alguma coisa? - Não resisto a fazer a piada e a sua cara de reprovação só me deixa mais satisfeito. 

 - Se é assim, eu acho melhor você começar a procurar casas maiores por ai. - Abro a minha boca, em completa indignação e ela apenas ri, continuando passando entre as pessoas. 

 - Esse foi um golpe baixo. Mentiroso, ainda por cima. - Eu não tinha nada para compensar, muito bem, obrigado. 

 - Se você diz... - Resolvo que era melhor eu ficar quieto e não demoramos para achar o grupo com pessoas "conhecidas", Liam no meio conversando como se fizesse parte dali. Eu esperava não precisar puxar a sua orelha mais tarde, porque eu, só puxaria, já Louis, corta até o toco. 

 Falando nele, eu esperava que ele nem sonhasse que estivéssemos aqui. Ele nunca deu uma ordem clara e a separação ainda não existia de forma concreta, mas era uma coisa de senso comum saber que não era uma boa ideia um Malik vir aqui como eu vim, sem precaução nenhuma, ainda por cima. Era pedir para morrer. 

- Malik! - Liam não me ajudava nenhum pouco. Se tinha alguém ali que não tinha me reconhecido, agora já era. Mesmo que, se eu não me engano, essa ser a segunda vez que ele me chamava alto desse jeito na noite. 

 Harry estava ali no meio e isso, de alguma forma estranha, me aliviava um pouco. Eu não acho que ele deixaria acontecer alguma coisa comigo... Certo, eu tinha que por um lembrete para mim mesmo de nunca mais, em hipótese alguma aceitar vir de novo na casa dele. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora