Boa leitura, xoxo
Z A Y N
Eu já vi pessoas menos felizes olhando para um monte de dinheiro do que Aria olhando para o prato de batatas servido na frente dela.
Aparentemente, talvez eu devesse começar a me preocupar com seus pais não a alimentando em casa. Rindo baixo com o meu próprio pensamento, eu só aproximo o prato da sua direção e olho em volta da mesa, vendo que a sua atenção não estaria em mim pelos próximos minutos.
Noemi estava me encarando e sinceramente, bendito foi o dia que eu achei que seria uma boa ideia ficar com ela.
Ela tinha estudado comigo e com Liam no ensino médio e desde então, ficou claro a sua leve... obsessão? paixão? gosto? Não sabia dizer, em mim. Não a culpava, mas sinceramente, era um pouco irritante, principalmente naquela época. Eu nunca gostei de dor de cabeça, então sempre que percebia que as pessoas que eu ficava poderiam sentir algo a mais e vir me cobrar algo depois, eu cortava da vida. Ela, eu não precisei nem ficar para perceber isso.
Não me entendam mal, ela nunca foi uma má pessoa. Na verdade, enquanto não estava tentando dar em cima de mim no passado, ela era bem legal. Uma boa companhia. E Liam percebeu isso, não que fosse apaixonado por ela ou qualquer coisa assim. Eles tinham algo "fixo", com "fixo" era quando os dois estivessem livres e não pegando ninguém, porque não se pegavam? Eu nunca falei isso para ele e achava até um pouco babaca pensar isso, mas eu achava que ela ficava tão próxima na esperança de conseguir algo comigo, e eu não poderia falar que não achava que estava certo.
Eu achava, inclusive, que ela não estava na cidade, por ter ficado sem saber dela por um tempo. As mensagens continuavam, mais ainda depois do dia que eu estava entediado e sem opções, acho que o quê isso? Ano passado? Possivelmente, eu fiquei com ela em uma das minhas passagens rápidas de volta a Bradford... De qualquer jeito, não tinha visto ela desde que tinha voltado e as mensagens não era algo novo, já que vez ou outra ela me mandava algo, então eu já estava acostumado a só silenciar ou arquivar a conversa.
Ela segura a mão de Liam, olhando para mim e eu quase rio. Era suposto isso significar algo? Me fazer fica com "ciúmes" ou sei lá? Era cada coisa que eu arranjava para mim mesmo. Desviando a atenção, para Deus me livre, não dar uma ideia errada, percebo que o prato já estava pela metade, mas que Niall estava ajudando.
- Vocês não tem comida em casa, não? - Eu brinco e os dois me ignoram, parecendo estar competindo para quem comia mais batatas com ketchup. Era estranho e até um pouco engraçado ver a dinâmica que eles tinham juntos. Estranho, porquê eu era tão desligado que nunca tinha percebido, engraçado porque era engraçado mesmo.
As vezes eu sentia que poderia ganhar vários debates só pela minha incrível habilidade de argumentação.
- Vou ir no banheiro. - Penelope fala, mas não como se isso fosse apenas uma desculpa do porque ela estava levantando, mas como se significasse algo a mais e pelo jeito que ela olhou para Aria, realmente significa.
- Ah, okay, eu... vou com você. - Ela murmura, terminando de beber a sua taça e eu tenho certeza que no momento em que ela levanta, o mundo girou na cabeça dela. Talvez ter bebido antes de comer não tenha sido uma boa ideia.
Observo um pouco receoso as duas sumirem na multidão, mas fico um pouco mais aliviado quando nenhum tombo acontece e também por saber que aqui em cima era mais seguro que a festa lá embaixo. Trocando um olhar com um dos seguranças do canto da sala que estava nos observando, ele concorda, indo na mesma direção que as duas tinha sumido. Eu disse que era mais seguro, em momento algum eu disse que era totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...