Capítulo 12: "Drive thru".

546 50 4
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

- Vamos. - Zayn levanta e eu fico olhando pras costas dele, sem entender.

- Vamos pra onde? - A corrida tinha acabado de terminar, eu estava prestando atenção, vendo se algum corredor tinha mudado de técnica ou tática, mas eles continuavam do mesmo jeito que corriam a anos.

- Vamos para a sua casa. - Eu franzo a testa.

- Não? Primeiro, se você chegar perto daquela casa, ainda mais comigo, vovó te fuzila. Segundo, eu vou dormir na casa de Penélope. - A primeira frase parece ter efeito nele. A segunda nem tanto.

- Nem ela vai dormir na casa dela hoje, quem dirá você. - Me ofendo pela minha amiga. Não que tenha algo para se ofender, mas o seu tom dava a entender isso.

- Você dá muito crédito pro meu irmão. - Passo por ele, descendo as escadas de dois em dois degraus, ficando mais do que feliz em achar Penélope, comendo sozinha. - Viu?

- Algo deve ter acontecido. - Ele dá de ombros, mas seu sorriso aumenta, quando Liam se aproxima dela com duas latinhas. - Viu? - Ele me imita.

- Insuportável. - Resmungo e me afasto, indo em direção a sala de Louis, com ele na minha cola. - Você resolveu virar minha sombra por quê, exatamente?

Nem ele parece saber responder isso, demorando um pouco para pensar.

- Porquê eu não tenho nada de melhor pra fazer. - Pelo menos, ele foi sincero.

Dígito o código de segurança que liberava o acesso e vou em direção ao frigobar, pegando uma lata de batinhas, uma água com gás saborizada e um chocolate.

- Louis confia mais em você do que em mim. - Ele murmura baixo, provavelmente não sabendo o código da sala do irmão.

- Não acho isso. Acho que você não iria conseguir fazer uso dessa sala estando em Londres, logo, não tem porque você saber da existência dela. - Saio, e ele demora mais para vir atrás de mim, me dando a chance de se perder na multidão.

Ou quase.

As pessoas tinham saído dos lugares que ficavam, que era em volta da pista e estavam mais espalhados agora. A questão era que Zayn era alto e não demora muito para ele me achar.

- Você, sinceramente, já foi mais ocupado. - Quase mando ele ir pegar alguém, se a ideia não me incomodasse.

- Você já foi menos irritante. - Ele tinha um ponto.

- Então somos dois. - Ele não era tão chato também.

Olho em volta, achando Pen e Liam basicamente num encontro, o que me faz rolar os olhos e bater a vista num carro que tinha sumido por aqui... E apareceu de novo.

O carro preto que Zayn geralmente corria, quase esportivo, estava ali, parado e reluzente. Eu estava com a faca e o queijo no mão. Ou melhor dizendo, o carro e o corredor.

- Quer saber uma coisa que te faria menos chato? - Ele não me responde verbalmente, apenas dá de ombros. - Aquilo ali. Ainda sabe correr nessa pista? - O desafio parece fazê-lo acordar do estado de indiferença.

- Você quer apostar? - Não consigo conter o meu sorriso quando concordo.

Eu era uma pessoa péssima, sabia disso, no momento em que entro no banco do carona.

Eu precisava saber como ele dirigia, para poder pensar num jeito de o vencer na corrida. Que jeito melhor do que ver ele correndo, de camarote, no banco do lado?

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora