Boa leitura, xoxo
H A R R Y
Um banho não teria me deixado mais sóbrio do que aquela situação.
Expulsando todo o álcool do meu cérebro na base do desespero, eu nem olho para atrás para ver quem estava nos acompanhando, tomando todo o cuidado de ainda manter a pose relaxada, para não levantar ainda mais suspeita. Niall eu conseguia levar na conversa, Zayn iria sair daqui e falar com Louis no mesmo segundo.
- Corrida, eu vou com o Niall, vocês vão com o Zayn! - Anuncio feliz, fingindo ainda estar meio pra lá e meio pra cá (mesmo que eu estivesse, por mais que tentasse me esforçar para não ficar tonto, se eu olhasse pra minha mão, não iria conseguir contar os cinco dedos).
Nem mesmo com a visão turva eu conseguia ignorar o olhar mortal que Aria tinha me dado, mas, sinceramente, eu tinha coisas mais importantes para tratar e isso incluía a vida dela, então ela que me perdoasse por tê-la jogada no meio dos lobos. Uma conversa com o Zayn não iria matar ela, agora, os Malik descobrindo sobre isso, sim.
- Entra ai. - Peço, mantendo a expressão divertida enquanto Niall ainda me olhava desconfiado.
Ele sabia e eu sabia que ele sabia. Nós dois sabíamos que o outro sabia. A questão era, se ele entrasse no carro, ele estava me dando uma chance de explicar e pedir para não falar nada, mas, se não... Bem, era bom a gente começar a rezar pela vida da nossa amiga. E da minha vida de solteiro. E de qualquer amizade com os Malik. E de todo o resto.
Parecendo debater consigo mesmo e respirando fundo, Niall acena em concordância, entrando no banco do passageiro. Eu falto olhar para cima e cair de joelhos no chão agradecendo a Deus, porque isso ainda nos dava uma chance de trazer Niall para a nossa causa. Não esperava que ele traísse os irmãos, mas esperava que ele pudesse omitir essa pequena-enorme informação que tinha descoberto.
- Manda. - Eu olho pro volante quando ele pede isso e olho pra ele de novo, um pouco quanto inseguro de dirigir.
- Olha, se a gente não quiser morrer, seria interessante que quem dirigisse fosse você. - Ele parece se tocar que apesar de eu estar falando muito bem e agindo o mais normal possível, não dava para ignorar o fato de eu ter virado quase 10 shots de vodka á alguns minutos atrás. Quando isso batesse de vez eu iria ir para outra dimensão, não era algo muito de legal de se fazer dirigindo um carro.
- Certo, certo. - A gente sai novamente do carro e troca, Niall falando o lugar que estávamos indo para Zayn, que tinha assumido o volante, já que Aria iria passar longe de carro, por agora. Já bastava um dos irmãos ter descoberto, dois já é demais.
- Se for o que eu estou pensando, você tem muita coisa para explicar. - O loiro murmura, dando partida e eu suspiro, pensando se ainda cabia alguma mentira ali.
- Tenho certeza que não é nada do que você está pensando. - Soou bem? Na minha cabeça tinha soado, mas, pela expressão de Niall, é como se eu tivesse dado dois tapas na sua cara. - Okay, tá bom, é muito provavelmente o que você está pensando. - Talvez se eu fosse sincero ele se compadecesse com a nossa causa e ficasse quieto.
- Por que vocês estão mantendo em segredo? - Era difícil imaginar? Mas entendia a pergunta, o fato de Louis ter posto um detetive particular em cima disso fazia parecer que tínhamos um plano imenso por atrás além de apenas "a Aria vem de uma família muito conservadora que não deixaria ela correr em público por acharem que não era o lugar de uma dama".
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanficBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...