Boa leitura, xoxo
Z A Y N
Eu tinha... perdido.
A informação parecia não entrar na minha cabeça e quando entrava, era processada como um grande sinal de interrogação.
Eu sabia que tinha a possibilidade disso acontecer, principalmente depois da nossa primeira corrida, onde eu tinha visto o potencial do cara e que ele tinha me deixado ganhar. A confirmação das minhas suspeitas, no entanto, não me deixava feliz ou satisfeito, muito pelo contrário, na verdade.
Eu estava distraído essa última semana também, tinha que admitir. Me prometi que iria me concentrar mais e tentar treinar de algum jeito, mas treinar corrida não é como treinar um trabalho manual ou qualquer coisa assim.
Corrida era prática, obviamente, como todas as outras coisas, mas também não tinha como treinar algo que sempre mudava. Poderia ser o mesmo percurso, mas as pessoas e competidores eram diferentes, trazendo situações diferentes, então fiquei meio perdido na questão de como melhorar o jeito que eu estava acostumado.
Minha cabeça estar nas nuvens também não adiantava muita coisa.
Eu odiava admitir, mas estava... é até difícil pensar isso, porque é meio que confirmar, mas... eu estava com saudade da... minha vida a uma semana atrás. Até de Harry, se bobear, eu estava sentindo falta.
Eu não esperava que Grace fosse tão firme na sua palavra e, para ser sincero, estava torcendo para que não fosse. Não tínhamos nos encontrando muito e nas poucas vezes que estivemos no mesmo ambiente, a sua casa, nem nos esbarramos, então eu não sabia nem como ela estava. E queria me bater por querer saber como ela estava. Ou de querer ir falar com ela, mesmo dizendo e até mesmo provocando que eu não faria isso. Estava começando a pensar que estava errado em fazer isso.
Saio do carro já pronto para levar uma bronca, mas Louis, que estava perto, apenas assente com a cabeça, neutro.
- Está tudo bem. Foi uma boa corrida, na próxima, você ganha. - Ele não parecia nenhum pouco confiante com isso, mas, não o podia julgar, já que nem eu estava.
- Ainda vai ter a festa? - Pergunto, conferindo, já vendo as pessoas em volta parecerem prontas para se direcionar ao local.
- Sim, precisamos do lucro em algum lugar. - Ele acena para mim uma última vez e começa a andar para terminar de resolver as coisas, afinal, tinha que pagar Desmond o que ele ganhou com as apostas.
O fluxo de pessoas estava contínuo em direção ao local alugado para a festa do final e eu não demoro para achar a cabeça loira do meu irmão, com a cara enfiada no celular.
- Ou, oxigenado! - Chamo e ele se vira para mim, com a expressão mortal. - Quer carona? - Ofereço e Niall suspira, concordando.
- Achei que você ia ganhar hoje, perdi mó grana. - Me arrependo instantemente de ter o chamado. A sorte dele era que ele era meu irmão e no fundo, bem no fundo mesmo, eu estava sentindo a falta dele nesses últimos anos.
- Eu achei também. - Resolvo falar a verdade do que ficar bravo e ele para de digitar um pouco, perguntando enquanto eu manobrava o carro para nos deixar no lugar. Eu precisava beber. Para cacete. Até esquecer o meu nome.
- Foda. O corredor é novo? - Fico confuso com a sua pergunta, porque era um pouco óbvio, mas concordo.
- É. Por que? - Não tinha sentido ele perguntar isso, no meu ver.
- Não sei. Algumas coisas que ele fez me pareceu familiar. Deve ser paranoia minha. - Eu também acharia que era, se eu não tivesse a mesma impressão. Mas nada fazia sentido ou se encaixava e como não era o meu trabalho, apenas deixo para lá, ao menos, por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanficBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...