Boa leitura, xoxo
A R I A
Eu sabia que aquilo iria doer... Eu só não sabia que doeria tanto.
Desde que começamos isso, eu sabia que iríamos terminar. Eu sabia. Todo dia eu pensava pelo menos uma vez, "isso é muito bom, mas logo vai acabar" e mesmo assim, todo dia, eu torcia para que esse dia e momento nunca chegassem. Eu torcia tanto. Pedia para Deus, até, mesmo que a minha relação com ele estivesse um pouco abalada por causa da minha família, ainda sentia um carinho pelo ser e achava ali um lugar confortável para pedir ajuda, mesmo que fosse pela coisa mais banal possível em comparação aos problemas de outras pessoas.
E eu sabia também o aquilo significava.
Harry, quando foi me buscar, após eu ligar para ele, sabendo que não iria conseguir voltar dirigindo para casa, sabia também. Ele também sabia.
Eu estava extasiada por fora, não demonstrando nem um terço do que estava sentindo por dentro. Nem eu sabia o que estava sentindo por dentro, era como se a ficha não tivesse caído ainda e eu estivesse só ali... Existindo.
- Três dias. - Eu falo e ele sabe o que significa.
- Eu acho que vamos estar arriscando demais. Melhor dois, no máximo. - Concordo com ele, mesmo que preferisse adiar isso o quanto que pudesse.
- A corrida tem mais de uma semana... Talvez ele tente falar com a gente primeiro. - Tento, mas a minha voz não demonstrava confiança nenhuma, assim como Harry também aparentava não ser.
Sabia que íamos mudar de mente até o momento e que teria muitas variáveis para colocar, mas no momento, tentar pensar nisso era a única que dava algum conforto, algum controle da situação.
- Cruzamos a linha demais, Aria. Dependendo de como eles interpretarem isso, foi uma traição altíssima, além de parecer que fizemos eles de trouxa ou nos aproximamos apenas para tentar ficar a par do que eles estavam falando do nosso segredo. - Mesmo que não fosse de forma intencional, realmente a situação inteira abria espaço para permitir a interpretação de tudo isso. - A gente precisa agir mais rápido que eles.
Estava ai uma das coisas que eu também estava temendo.
Não tinha se passado nem três horas que um deles descobriu, e a nossa linha de amizade já tinha sido quebrada. Não conseguíamos mais confiar neles, assim como eles, provavelmente, não confiam mais na gente. O termo "adversários" voltou a valer e estava resumindo a situação atual. Tínhamos que "agir antes dos inimigos". Era tão estranho pensar nisso desse jeito.
- Mas talvez meus pais nem reajam tão mal assim... - Eu sabia que isso era mentira.
Não tinha comentado com Zayn, mas tinha tido uma briga feia com eles nesses últimos dias, uma briga que fazia meus olhos lacrimejarem só de lembrar das palavras que trocamos. Meus pais nunca me fizeram se sentir tão... inútil, um peso morto. E eu nem sabia o que tinha desencadeado isso neles.
Eu tinha voltado tarde um dia desses, mas não fiz barulho, porém acho que eles descobriram de alguma forma, já que no outro dia eles estavam me esperando cedo na hora que eu acordei, já com mil candidatos a pretendentes, antes que fosse "tarde demais". Vovó nem olhou para mim, então, seja lá o que eles descobriram, foi algo grande, já que antes eles pareciam não se importarem com as minhas saídas noturnas.
Poderia apostar que foi do meu namoro com Zayn, porque as pessoas falam e fofoca chegava em qualquer lugar, mas eles em momento algum deixou transparecer o motivo de tanta irritação, apenas estavam berrando aos 4 ventos que eu precisava entrar na linha, que eu estava me perdendo, que já bastava terem perdido um filho pro mundo, não poderiam perder outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...