Capítulo 60: Correr dos problemas.

394 39 11
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 - Eu não acho que a gente deveria correr contra os Romano. - Murmuro para Harry o que já estávamos discutindo a dias, mas seu pai não queria ceder. Não é como se ele tivesse me obrigando também, mas depois de toda a ajuda que ele me deu durante anos, eu também não me sentia muito confortável em desobedecê-lo. 

 Na verdade, eu já não estava mais me sentindo confortável de jeito nenhum. Eu adorava correr, era uma das partes mais importantes e emocionantes da minha vida, uma das partes que eu poderia falar que me fazia feliz, mas a parte do segredo não estava me deixando aproveitar isso completamente. 

 Queria poder contar logo para eles e Desmond concordou e disse que isso era uma escolha minha, se eu me sentisse confortável e confiasse o suficiente neles para contar, que eu poderia fazê-lo, apenas me alertou que seria mais inteligente fazer isso depois dessa corrida, porque ele sabia a importância que teria e infelizmente, nessa vida, negócios seriam sempre negócios e iriam sempre ocupar um lugar muito alto na lista de prioridades. 

 Só para não correr o risco, eu concordei, já estando escondendo coisa demais da minha família e com medo deles descobrirem tudo logo de vez. Porém, estava decidido, com certeza, que logo, logo, eles saberiam. Eu só tinha medo das suas reações. Sabia que o motivo em si era válido e eu não iria me culpar por estar me protegendo e me colocando em primeiro lugar, mas não contar durante todo esse tempo poderia complicar um pouco a minha situação e eu sabia disso. 

 - Eu também, mas meu pai é cabeça dura. - Isso, realmente era. 

 - Até lá quem sabe a gente consegue convencer ele. - Eu duvidava disso e ele também, mas nós dois concordamos, querendo ver se assim nos iludíamos o suficiente para não se sentir mais mal do que já estávamos nos sentindo sobre o assunto. Era uma situação um tanto quanto... Complicada, por assim dizer. 

 - De qualquer jeito, vamos fazer o que estamos fazendo de melhor. Ignorar e entregar nas mãos de Deus. - O melhor dessa fala inteira era Harry ser ateu, mas o que vale é sempre a intenção. - Vamos ir atrás do Zayn? Ele está demorando. - Eu concordo, mesmo sentindo um mal pressentimento sobre isso. 

 Isso estava me agoniando, dia após dia. Cada vez mais que ficávamos mais próximos, era como se eu conseguisse escutar o barulho do relógio fazendo "tic tac" no meu ouvido, indicando que o tempo estava acabando. Eu não sabia como ele iria reagir, mas sabia que seria melhor ele saber por mim do que descobrir. Ficava feliz do tal do detetive parecer ter desistido disso. 

 Andamos entre as pessoas, que pareciam tão felizes quanto quando a seleção do país de futebol delas ganha a copa do mundo. Acho que elas precisavam disso depois de verem o favorito da casa perderem tanto. Eu não tinha torcida, porque não tinha rosto. Não tinha como as pessoas gostarem e terem empatia de alguém ou algo desconhecido, eu só estava ali, correndo e ganhando corrida atrás de corrida sem ninguém nem saber o meu nome. Não queria mais fazer isso. Queria planejar direitinho e futuramente, quem sabe revelar quem eu era. A primeira coisa era ganhar mais um pouco, garantir totalmente a independência financeira que estava longe, contar primeiro para Louis e Zayn e então, pros meus pais. 

 Sabia que eles não iriam aceitar isso bem, então eu teria que contar quando já estivesse com as malas prontas e uma casa para morar. 

 - Onde que esse cara se meteu? - Harry pergunta, olhando em volta e eu acordo do transe, mexendo a cabeça e também começando a procurar. 

 Só esperava que eu não estivesse certa e que teríamos sim mais tempo, antes de ter que resolver tudo isso. 

Z A Y N

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora