Boa leitura, xoxo
A R I A
Liam corria muito bem, o que não foi uma surpresa, já que eu sempre o acompanha nos treinos, quando ele tinha saco para me levar, e foi com ele que eu tive o meu primeiro contato para aprender a dirigir, porém, seria mentira falar que a corrida estava ganha, já que os dois pareciam empatados, principalmente depois das curvas.
O telão estava transmitindo tudo, junto com um contador de apostas do lado. O "prêmio", por assim dizer, estava bem alto e levando em conta que os Malik faturavam em cima disso, hoje Louis voltaria para casa com o bolso cheio.
- Sua amiga não veio com vocês? - Olho confusa para Zayn, não esperando que ele fosse puxar assunto depois do mini show de Harry, que parecia estar se divertindo horrores, o que me divertia por tabela.
- Não com a gente... Pen deve estar por ai. - Indico em volta. Penelope era um espírito livre, sentar e assistir uma corrida não era sua atividade favorita.
- Entendi. - Não entendo o porquê da sua pergunta, até pensar em algo...
- Liam está interessado? - Não que Penelope estivesse, já que, depois de tanto tempo sendo ignorada, eu duvidava que ela queria ver ele até mesmo pintado de outro.
- Não... - Ele não sabia mentir muito bem.
- Malik. - A expressão de Zayn se fecha em dois segundos, no momento em que o nome sai da boca de Harry, quase que de forma cantada. - Onde vai ser a festa, se Liam ganhar?
- Louis te convidou para isso também? - Zayn resmunga, como se já esperasse algo assim.
- Quem me convidou para aqui em específico foi Nona... Mesmo que Louis tivesse tido um peso na minha decisão de aceitar ou não. - Harry, com certeza, tinha bebido pelo menos uns três shots antes de vir. Estava até preocupada de ter vindo de carro com ele, mesmo que ele tivesse dirigido de maneira impecável.
- Vai ser na nossa casa. - Tinha um leve aviso subtil na sua fala. Quase um desafio.
- Você vai ir? - Dessa vez, Harry pergunta para mim, o que me deixa um pouco sem resposta, porque eu nem sabia disso.
- Duvido muito que meus pais... - Abaixo o tom, já com medo que eles escutassem e Harry rola os olhos para mim.
- A janela da sua casa serve para que? - Ele também fala baixo, conforme aproximamos um do outro para escutar os sussurros e planejar um plano de fuga.
- Por mim pode ser, a gente acha Penelope e...
- Vocês dois, distância. - Nós nos assustamos com a voz pesada de Nona e nos separamos, tanto pelo susto dela ter escutado alguma coisa, tanto pelo modo que ela falou.
- Desculpe, Nona. - Murmuro e pego o meu celular, para podermos combinar as coisas direito.
- Que feio, Aria. - Zayn murmura do meu lado, o sorriso brincando com a sua voz.
De forma automática, eu o belisco, o que o faz ir pra frente, rindo, conforme vovó olha torto para nós. Quando percebo que a atenção da senhora mais velha não está mais na gente, eu faço um sinal de silêncio com a mão, que ele apenas nega com a cabeça, se apoiando novamente nos cotovelos e parecendo voltar a prestar atenção na corrida.
Meus pais, sem grande surpresa, resolvem ir embora antes de acabar, pedindo que Zayn deixasse um recado para Liam. Harry e eu estamos prontos para levantar e seguir também, mas minha mãe nos para, no início da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
Fiksi PenggemarBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...