Capítulo 23: Tiro no pé.

464 43 1
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

 - O que foi a reunião que você teve com o filho dos Styles? - Eu não demoro muito para achar Louis no meio da multidão e perguntar isso, o que faz rir, enquanto ele ainda está concentrado no papel de apostar, fazendo contas. 

 Hoje, particularmente, a casa estava lotada. Liam tinha grande popularidade também e o nome que ia correr contra ele era tão renomado quanto, eu já tinha perdido a conta de quantas joias quase me cegaram com o brilho dos refletores refletidos nelas. O nosso público, cada dia, estava alcançando as partes mais ricas, o que era uma notícia incrivelmente boa pros nossos negócios. 

 - Eu posso ter irritá-lo um pouquinho... Acho que chamei ele de franguinho chorão ou algo assim. - Ele me responde de forma distraída, mas eu sabia que a coisa tinha sido bem pior. 

 - Você apenas empurrou ele pro colo do pai, se era um Desmond 2.0 que você estava procurando, você achou. - Eu resmungo, ficando bravo de Louis estar levando isso tão de boa e com o maior sorriso possível no rosto. 

  O cara estava longe dos negócios do pai, não dando dor de cabeça e Louis tinha conseguido convencer ele ao contrário. As vezes eu tinha que ficar levantando o pé para não tomar o tiro que Louis se dava. 

 - O que ele te fez, Zayn? - Ele para de olhar o papel, levantando o olhar e me perguntando, sem nunca perder o tom divertido. - Deixa o cara. Deixe ele ser um Desmond 2.0. Ele tá falando com você? Enchendo seu saco? Porque se sim, eu te criei para resolver seus próprios problemas e não ficar chorando no meu ouvido. 

 Me sentindo uma criança de nove anos de novo, eu ignoro Louis, me afastando dele e da sua calma, indo atrás de Liam, que estava se preparando para correr, vestindo um dos uniformes da nossa equipe. 

 - Buscou eles? - Ele me pergunta, sorrindo, enquanto passava gel no cabelo e modelava do jeito que queria. 

 - Não. - Seu sorriso cai na hora. 

 - Nona falou alguma coisa? - Nego, sentando numa das cadeiras que estavam no ambiente. 

 - Eles já tinham vindo. Seu pai tem carro. - Os dois idiotas, eu e ele, tínhamos esquecido desse pequeno, grande, fato, aparentemente. 

 - Eu sei disso... - Ele se apressa para explicar, quando eu lanço um olhar pra ele, não acreditando que ele tinha me feito ir pra nada. - Mas eu achei que ele não estava dirigindo. Meu pai é estranho, compra as coisas para não usar. 

- Não mais, aparentemente. - Resmungo, me acomodando melhor na cadeira e esperando. 

 - Levanta daí, vamos ir falar com eles. - Liam estava com saudade da família, por mais que tentasse demonstrar que não, então, qualquer oportunidade de interação, ele estava mais do que feliz em abraçá-la.

 - Falando neles, seu cunhado vai vir sim. - Meu tom não sai tão divertido quanto eu tinha planejado que ele saísse. 

 - Meu cunhado? - Ele pergunta, parecendo genuinamente confuso e eu suspiro, rolando os olhos. 

 - Harry. - Liam franze as sobrancelhas. 

 - Não... Ele não teria coragem. - Eu acho que tínhamos pintado Harry de uma maneira não muito boa. 

 - Você que pensa. - Continuo andando e ele me para. 

 - Como você sabe? - Só dou de ombros. 

 - Sua irmã entrou no carro dele, então... - Ele anda mais rápido, para me acompanhar, ainda não parecendo estar assimilando tudo. 

 - Mas... - Eu quase tive a mesma reação. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora