Boa leitura, xoxo
A R I A
As vezes Zayn fazia algumas coisas que me faziam ter certeza que ele deveria ser louco.
Eu não estava reclamando, jamais, esse poderia ser facilmente considerado um dos dias mais felizes e importantes da minha vida... Mas dizer que ele não fazia as coisas na base da emoção e do que ele estava sentindo na hora, era mentira.
Isso me deixava fascinada, com a sua facilidade de abaixar todas as suas barreiras e só viver o momento, ao mesmo tempo que me assustava. E se ele se arrependesse sobre isso? Eu esperava que não, porque agora, eu estava noiva de verdade e prestes a me casar. Não um casamento de mentira, não, jamais. Um de verdade...
Meu de 12 anos jamais imaginaria que isso estaria acontecendo, ainda mais em quão pouco tempo. Eu tinha medo de estarmos sendo impulsivos, mas se sim... Só se vive uma vez. E eu não conseguiria imaginar me casando ou fazendo qualquer outra coisa como essa com outra pessoa que não fosse o Zayn. Nunca imaginei, então não era como se fosse uma grande surpresa ou algo indesejado.
Meus pais, para melhorar um pouco a situação, pareciam bem mais felizes com isso agora, como se tivessem ganhado a prova que queriam para aprovar de vez. Isso, no entanto, não me fazia esquecer o inferno que essa família inteira tinha me feito passar por dias, apenas para conseguir o que queriam.
Eu não conseguia perdoar fácil. Não era uma pessoa que simplesmente esquecia das coisas porque quem fez, fez algo bom. Eu não recebi um pedido de desculpa deles. E eu não iria me esquecer disso.
Entrando quase que correndo na sala, eu não perco tempo, subindo as escadas apressada, já ligando para Harry e Pen, que atendem a chamada de vídeo no terceiro segundo.
- Adivinha quem está noiva??! - Eu pergunto, feliz, já mostrando o dedo com a nova aliança na tela, enquanto eles me olham confusos.
- Isso era para ser uma surpresa? Você estava na sua festa de noivado... - Harry explica a confusão deles e eu rolo os olhos, negando.
- Sim... Mas, dessa vez, é de verdade! - Os dois me encaram e eu consigo ver a informação sendo processada nas suas mentes, porque eles tem a mesma reação e no mesmo instante.
- O que?!
- Não, mentira!
- Sério?!
- Parabéns!!
Suas vozes se misturam, conforme eles vão soltando tudo de vez e eu rio, percebendo que apesar de ainda parecerem confusos, eles estavam tão felizes por mim quanto eu mesma.
- Como aconteceu?? - Penelope consegue me perguntar, depois de ela e Harry surtarem por uns bons dois minutos e eu sorrio, porque não estava conseguindo fazer outra coisa além disso desde que tinha chegado em casa e conto para eles, tudo o que aconteceu, inclusive os olhares estranhos que eu recebi dos Romanos e a explicação por alto que tinha escutado Louis dar para Zayn.
- Ele está considerando casar com ela?! - A indignação de Harry era quase palpável, então eu me apresso para negar e para trazer um certo alívio.
- É uma proposta muito boa, mas, deve sobrar para Niall e se bobear, até para Liam. Louis não parecia muito feliz com isso não e nem eles, que preferiam que fosse com Zayn. - Uma pena, eu cheguei primeiro. Seis anos na frente, para ser mais exata.
- Ah, que bom. - Ele pareceu tão aliviado que sobrou para eu e Penelope rir da situação.
- Você não vai viajar, homem? Não disse que superou? - Harry faz uma careta para a pergunta de Penelope e tenta se explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...