Boa leitura, xoxo
A, 17 anos. Z, 20 anos.A R I A
- Não dá pra saber que é você. - Harry me garante pela décima vez, enquanto eu estava neurótica sobre as minhas roupas.
Eu estava totalmente coberta, e nem olhando no espelho eu conseguia achar qualquer coisa que me entregasse, mas ainda assim, estava com medo.
A noite da minha primeira corrida tinha chegado mais rápido do que eu poderia imaginar, enquanto eu me arrumava na mansão dos Styles, eu conseguia escutar a reunião embaixo acontecendo.
- Vamos apostar tudo nele! - O senhor Styles não tinha revelado nem pros seus sócios quem eu era, então estava me sentindo segura.
- Styles, você já nos fez perder dinheiro antes... - Harry fala um "vamos indo" e nós andamos juntos até o carro que eu iria utilizar, escolhido a dedo para a estreia do corredor misterioso.
Ainda não estaria correndo mensalmente, era apenas um teste, como o senhor Styles tinha dito antes, um gostinho do que estava por vir.
- Dessa vez é diferente, confia em mim. - Não escutamos o resto da discussão e minutos depois estamos liberados para ir para a base, o sorriso no rosto de pai de Harry me dizendo que ele tinha conseguido convencer os sócios a fazer uma aposta de gente louca em mim.
Harry e se junta ao pai, me desejando boa sorte e me deixando sozinha no carro. Ainda nem tinha começado a corrida e eu já estava suando.
Mal chego perto da base e já vejo o carro do meu pai, o que faz meu coração dar dois pulos a mais do que o necessário e o normal.
Tinha dado uma ótima desculpa, estava dormindo na casa de Pen, tínhamos tirado até fotos com pijama para caso mamãe pedisse e nada deu errado até ali.
Dirigindo a onde eu sabia que era a área dos corredores, observo a expressão confusa se Louis, antes dele se aproximar do meu vidro, dando duas batidinhas.
Como combinado, não abro e em menos de dois segundos, o pai de Harry brota do chão, indo falar com ele.
- Meu corredor, como eu te disse. - Louis levanta a sobrancelha confuso.
- E o quê que ele tem? É feio que só a porra? Por que não pode abrir a janela? - Controlo a vontade de rir e o senhor Styles continua passivo.
- Ele prefere assim. Teremos algum problema com isso? - Louis parece considerar, mas então olha para a mala nas mãos do homem mais velho.
- Vai fazer as suas apostas, cara. Já estava com saudade do seu dinheiro na nossa conta. - Ele dá uma última olhada na minha direção, não me vendo graças ao vidro escuro, uma proteção a mais e rola os olhos, se afastando com os papéis que estavam na mão.
Me sinto mais aliviada no momento em que ele se afasta e o senhor Styles faz um sinal com o polegar pra cima para mim, indo em direção a casa se apostas.
- Boa noite, seus filhas da puta! - A voz de Louis estremece o local, as pessoas gritando em volta, quase mais algo que ele que estava falando no microfone. - Rápido lembrete, as apostas estão abertas! De opções de hoje temos o Maddog, o famoso cachorro louco, correndo em nome dos Malik!
Novamente, os gritos são altos e entusiasmados.
- Eu, particularmente, apostaria nele. - Louis pisca e continua. - Um corredor da casa, como de costume, Mitchell! - Os gritos são claramente mais baixos, mas ainda assim, existentes. - E, como provando que tem gente que persiste pelo resto da vida, temos um corredor anônimo, correndo pelos Styles! - Okay, eu quase poderia escutar o grilo cantando depois disso. - Pessoal, calmem, não fiquem tão animados! - Louis zoa e o povo ri, debochando do pai de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...