Capítulo 66: Luz de farol.

389 41 9
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

  A viagem de Londres para Bradford levava, em média, umas 4 horas. Eu e Liam chegamos em duas. 

 Não foi a viagem mais segura que já fizemos, mas não era como se não fizemos isso sempre. Um pouquinho mais de policiamento que tivessem nas estradas e eu já não teria mais a minha carteira, de tanto ponto que tomaria. Não que eu me importasse com isso. 

 Chegamos em casa e era uma sensação estranha. Era estranho ver como eu tinha saído e como eu estava entrando novamente. Como se um outro eu meu tivesse ficado para trás e esse novo estivesse presenciando as experiências passadas com outro julgamento. Eu tinha sido e estava sendo imaturo. 

 Mas ali, eu entendia o porque da minha reação, sentindo tudo de novo como se fosse a primeira vez. A sensação de traição não saia tão fácil, mas eu ainda estava determinado a pelo menos escutar o seu lado da história, além de, claro, descobrir o que diabos tinha a ver esse casamento de agora. Eu nem estava considerando a possibilidade de ser real, porque se fosse, eu só não saberia como agir. Mas não tinha sentido ser. Não tinha lógica. Não tinha nada. 

 - Que bom que chegaram. - Louis nem levanta a cabeça do que estava vendo, quando entramos pela porta, apenas assumindo que eram nós dois. - Antes de qualquer coisa, vão receber os Romanos para mim. 

 Ele... estava brincando, certo? 

 - Louis, eu não dirigi duas horas desenfreado para servir de babá para você. - Coloco a minha mochila no chão e ele balança a mão para mim. 

 - Se fosse algo tão importante assim, você já teria voltado antes. Precisamos fazer a média com eles e depois, eu vou com você resolver essa história, como combinamos. - Eu não lembro de ter combinado isso não. 

 - Eu vou resolver a situação com a Aria. - Não ligava dele ir discutir com Harry, como eu achei que seria, mas a outra situação, era apenas minha para resolver. 

 - Não quero me meter nisso, não ligo de falar com o Styles menor, mas agora, a nossa prioridade é outra coisa. - Não era. A minha, pelo menos não.

 - E porque você não vai? - Resmungo, já vendo que iria perder isso e Liam passa por mim de boa, indo até a geladeira. O jeito dele de lidar com isso era não lidando com isso, pelo visto. 

 - Eu vou receber o pai, você vai receber os filhos. - Que? Ah, não. Eu odiava aquelas crianças com toda a minha força. E eles tinham a minha idade, eu só não conseguia ver eles como adultos, porque era como se eles nunca tivessem crescido. 

 - Olha, sinceramente, mande o Liam nisso. Eu vou ir fazer o que eu vim em primeiro lugar. - Eu ia bater meu pé firme nisso, não estava me perguntando se era uma ordem do meu irmão ou chefe. 

 - Que seja. Payne, você vai? - Liam, que estava bebendo leite direto da caixa, concorda. 

 - Não tenho nada melhor para fazer. - Quando tinha? 

 - Ótimo. Você. - Louis para, apontando para mim. - Não faça nada até eu voltar. - Nós dois me conhecia o suficiente para fazer que essa ordem e nada foi a mesma coisa para mim. 

 *

 Não sei porque eu achei que as coisas seriam fácil, mas parar na frente da casa dos Styles depois de tudo não parecia ser uma boa ideia. Principalmente depois de eu reconhecer o carro do pai de Liam ali. Jantar em família? O teatro estava indo um pouco longe demais. 

 Os seguranças da casa me avistaram no momento em que eu estacionei ali e, apesar de me olharem torto e até mesmo um pouco cautelosos, não fizeram nada, porque eu não estava fazendo nada além de observar o território. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora