Boa leitura, xoxo
A R I A
Alguns dias depois, eu finalmente consegui tempo de ir para a casa de Harry, precisando conversar com Desmond, seu pai, as coisas que tinha descoberto. Eu já tinha falado com ele por alto, mas achava que algumas coisas precisavam ser discutidas pessoalmente, então fico feliz de estar indo com Penelope para lá.
- Eu não acredito que você foi jantar com ele e não me falou. - Eu suspiro, explicando pela décima vez que eu não tinha ido jantar com Zayn desse jeito e sim de um modo mais "profissional", ou seja lá o que tenha sido aquilo.
- Não foi um encontro, Pen. - Tento, mas ela não parece satisfeita.
- Ele te deu um colar caríssimo e te levou para jantar. Isso, com certeza, é um encontro para mim. - Sim, enquanto discutia com outro cara como achar um corredor anônimo que estava arruinando o monopólio familiar dele.
- Não foi. Eu já te expliquei. - Teimo e ela rola os olhos.
- Eu desisto de você. - Não tinha muito o que desistir de mim.
- Mas e Liam? Alguma novidade? - Pela sua expressão, nada.
- Não. Foi aquele dia e só. O que eu não estou reclamando, já que não estava esperando um namoro, mas também não esperava ele fingir que não me conhece. - Liam era bom em fingir que não conhecia as pessoas, principalmente se fosse parente.
- Manda mensagem para ele. - Sugiro, enquanto observo os grandes portões da mansão de Harry se abrindo, o porteiro e os seguranças nos cumprimentando, conforme liberam a nossa entrada.
- Eu? Me rebaixar a esse nível? Jamais. E se ele mandar mensagem, eu ainda vou considerar não responder. - Apenas rio, deixando ela com a sua teimosia para lá. Infelizmente, eu tinha assuntos mais importantes para resolver.
Desço do carro na escadaria principal, enquanto ela vai manobrar e estacionar o carro direito em outro lugar... ou ir comprar alguma coisa. Acho que escutei Pen falando que precisava tratar da mercadoria do pai, então, ela provavelmente só voltaria de tarde, sendo a minha carona para casa.
Consigo entrar sem nenhum problema, agradecendo aos seguranças que abrem a porta para mim e faço o meu caminho para o escritório do pai de Harry, que estava já se tornando familiar. A única coisa não convencional, era Harry ali junto.
- Ué. - Falo, confusa, entrando e fechando a porta atrás de mim.
- Olá, Aria, bom dia. - Cumprimento os dois de volta e me sento na cadeira. - Acho que o que a gente tem para falar é mais importante que as formalidades, então depois conversamos direito. Eu preciso saber tudo o que você sabe.
Imaginei que iríamos direto ao ponto, mas não estava esperando que fosse tão diretamente assim. De qualquer modo, concordo, me acomodando direito na cadeira estofada, vendo que ficaríamos ali por um bom tempo.
- Não deu para saber muita coisa. Zayn fez as coisas muito bem pensado, deixando apenas passar que eles estão atrás de mim. Ou, no caso, do "corredor misterioso". - Faço aspas no ar, porque fora o nome que foi me dado. - E que está acontecendo não sei lá o que de divisão interna. Escolher um lado e blá, blá, blá.
Desmond concorda, nem ele, nem Harry, parecendo surpresos com a última informação. Zayn, de certo modo, então, estava certo sobre Harry saber mais do que me falava. Mas, assim como eu pensei antes, não me importava muito com isso, afinal, o quanto mais distante desse mundo eu ficava, melhor para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanficBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...