Boa leitura, xoxo
Z A Y N
- Você tem certeza do que você está fazendo? - Louis me pergunta pelo que deveria ser a quarta vez sobre isso e eu concordo, arrumando o cabelo da forma mais formal possível no espelho e ficando pronto para a conversa que teria com os pais de Aria, daqui a algumas horas.
Alguns dias tinham se passado e tínhamos conseguido pensar num plano mais concreto, tendo início hoje.
Queríamos que a corrida acontecesse depois de já termos a primeira parte dele resolvida, então adiantamos um pouco as coisas para tudo acontecer no seu devido e planejado tempo.
- Zayn, a filha do Arthur, Valquíria, ela... - Eu paro de pentear o cabelo para atrás, olhando para ele confuso.
- Agora você quer bancar o casamenteiro? Virar o pai do casamento arranjado? - Eu falo isso brincando, mas no fundo, estava assustado. Enquanto eu fosse dos Malik, a ordem final era de Louis. Era ele quem dava a última palavra nas suas ordens, querendo ou não.
- Eu não quero isso. Jamais te obrigaria a fazer algo desse tipo que você não queira. O que eu estou tentando te mostrar, é que tem outras opções... - Apesar de estar me ajudando de todas as maneiras possíveis, eu sabia que Louis ainda era contra e tinham muitas ressalvas sobre o meu "noivado".
Todos nós dependíamos dele. Ele precisa ser a pessoa que está sempre a passo a frente, ele não pode se dar ao luxo de abrir uma brecha na nossa família, no nosso negocio, e tudo cair por água abaixo. Era responsabilidade dele zelar pela nossa segurança, sendo assim, ficava claro para mim o motivo dele estar tão preocupado sobre isso.
Perdoar e entender nunca significou esquecer. E eu duvidava que ele fosse esquecer desse acontecimento tão fácil ou rápido.
- Eu sei que tem, Louis, acredite em mim, se tem uma pessoa nessa cidade que sabe o quanto de opções que existem, essa pessoa sou eu. - Ele faz uma careta, porém sabe que eu estou falando a verdade. - Mas eu não quero nenhuma delas. Eu quero a Aria e eu estou disposto a tomar a responsabilidade por qualquer coisa que possa vir acontecer, mesmo que eu ache que os problemas e segredos ficaram para trás. - Pelo seu rosto, ele não acredita muito em mim, mas acena em concordância por fim, com um suspiro de cansaço seguindo as suas ações.
- Muito bem, se é o que você quer. - Eu concordo novamente e ele franze os lábios, balançando a cabeça e indo em direção ao corredor. - Boa sorte. - Agradeço, sabendo que eu iria precisar dela, com certeza.
Me viro em direção a cama e olho o horário na tela do celular, me observando uma última vez no espelho e respirando fundo.
Eu nunca tinha feito uma peça de teatro, mas eu poderia por a minha mão no fogo que os artistas sentiam a mesma sensação que eu estava tendo agora, antes de subir no palco.
Colocando o celular no bolso, depois de receber a mensagem de confirmação de Harry, eu saio da casa.
Era hora do show.
*
Toda a confiança que eu tinha em mim em toda a minha vida parecia ter ido embora naquele exato momento em que eu estava olhando a frente da casa dos Payne.
Um local que já tinha sido um lugar divertido para mim e agora parecia o pior pesadelo que alguém poderia imaginar.
Minha alma quase saí do meu corpo quando Harry, sem fazer barulho, chega por trás e taca um tapa bem dado no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanfictionBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...