Capítulo 61: Indiferente, vazio... sem emoção.

383 35 5
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 - Aria? - Harry me chama, parecendo confuso, enquanto ainda estávamos procurando por Zayn que pareceu ter tomado um chá de sumiço. 

 - O que? - Pergunto distraída, olhando em volta. 

- Aquele ali não é o carro do Zayn, não? - Olho para o lugar que ele estava apontando e levo um susto com o carro saindo com a mesma velocidade usada nas corridas para a rua normal, sem direção e completamente desenfreado. 

 - É sim... - Confirmo, mas já indo atrás de Louis, querendo saber o que poderia ter acontecido e nem tento ligar, sabendo o perigo que seria ele me atender na velocidade que estava dirigindo. 

 Harry me segue quase pisando no meu pé e não demoramos para encontrar o Malik mais velho, que estava tão feliz quanto das pessoas em volta, comemorando e contando os montes de dinheiro. Seu sorriso aumenta quando nos vê e ele nos cumprimenta animado, quase nos abraçando. 

 - Que noite, meus amigos, que noite! - Ele não estava prestando muita atenção na gente, apenas mostrou estar ciente na nossa presença e nada a mais. Com pressa, eu pergunto logo, sem muita cerimônia: 

 - Você sabe o porque que o Zayn saiu daqui correndo igual um louco no carro dele? - Isso para Louis da sua tarefa, que me encara com uma sobrancelha levantada, confuso. 

 - O que? - Sua animação estava indo embora aos poucos, dando lugar a uma preocupação quase paternal. - Como assim? 

 - Ele falou que ia ligar para alguém e sumiu, quando a gente foi atrás, só conseguimos ver o seu carro saindo. - Explico, esperando que com mais detalhes ele possa saber o que tenha acontecido. 

 - Eu não sei, não me lembro de ter mandado ele fazer nada, exceto... - Sua expressão vai caindo, conforme ele lembra de algo. - Eu pedi para ele ligar pro Woods. - Quem é Woods? - Acho que ele descobriu quem o corredor é, afinal de contas. 

 O clima pesou num nível que eu não sabia nem explicar. 

 Não foi só o fato de que agora, provavelmente, Zayn sabia meu segredo, mas era também pelo tom de Louis. Era como se uma linha tivesse acabado de ser formada na nossa amizade, nos dividindo completamente e voltando no tempo em que éramos considerados "rivais". Tinha algo entre a gente agora, porque a gente sabia o porque que ele queria saber quem era o corredor, para tirá-lo das corridas e isso nos afetava de um jeito ou de outro.

 - Eu vou ir atrás dele. - Anuncio, antes que ele fizesse alguma pergunta. Eu preferia ser ameaçada mais para frente. Era como se eu conseguisse ver essa parte da minha vida desmoronando ali e agora. Acabou as corridas para mim e, pela reação de Zayn, eu acho que a minha relação também tinha acabado. - Você sabe algum lugar que ele possa ter ido? - Pergunto o que pode ser uma das últimas perguntas e interações normais que eu teria com Louis, antes dele também descobrir a verdade. 

 - Não... - Aceno com a cabeça. 

 - Certo. - Dou uma olhada para Harry e ele concorda, sabendo que o melhor era ele sair dali também. Não acho que eles iriam reagir de forma violenta, mas, no mínimo, ficariam bravos. Querendo ou não era um segredo, mesmo que não afetassem eles diretamente, era algo que quebrava a consciência por estar sendo mantido a tanto tempo.

 Eu sabia a direção que ele tinha saído e sabia que aquela estrada era muito linha reta, então, se ele queria espairecer a cabeça, deveria estar apenas dirigindo sem rumo, para pôr os pensamentos em ordem. Entendia mais do que ninguém, mas estava preocupada com ele, então, agradecia depois de bem hoje ter pegado um carro dos Styles emprestado para vir, sentindo a chave balançando no meu bolso.

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora