Capítulo 46: Decisão.

506 46 1
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

 Na hora, eu não fiquei tão contente quanto agora, quando Aria me pediu o tempo de uma semana. 

 Naquele noite, eu tinha ficado mais do que bravo com ela, nunca tendo feito nada daquilo e sentindo que eu não estava sendo levado a sério. A entendia, até porque, eu estava um pouco alterado e não era algo que fosse esperado sair de mim como normal ou verdadeiro, mas isso não impedia que eu ficasse chateado, apesar de entender. 

 Com essa uma semana, eu consegui por mais o prós e os contras na balança. Se eu fosse falar a verdade, a exclusividade estava sendo o menor dos meus problemas em comparação aos outros. Já tinha pegado todo mundo que eu queria desde que voltei e não estava com vontade de repetir ninguém, além de que, a preguiça de ter que passar por cada conversa tudo de novo iria me fazer desistir de sequer tentar novamente por um bom tempo. 

 A família dela, porém, era algo que fazia a balança pesar tanto pros contra que eu tinha até dúvidas de que alguma coisa faria peso nos prós. Mas eu conversaria com ela. Imagino que eu não seja o genro perfeito que os pais querem, então, pelo menos no início, que deve ser o quanto isso vai durar, eu não queria assumir nada para eles e esperava que ela também não. Liam, por outro lado... 

 Eu não tinha medo dele, obviamente. Sabia que ele não iria fazer nada desse tipo, mas, a desaprovação talvez viesse. Era meio que um código, acho, você não pegar a irmã do seu amigo, mas bem... Eu já tinha quebrado isso, certo? Agora ainda eu estaria fazendo a coisa mais direito, então, nem tinha muito do que reclamar. Eu acho. 

 E, uma coisa que eu não queria admitir, nem para mim, nem para os outros, é que eu tinha sentido falta dela tanto nessa última semana, quanto na outra. Era uma dinâmica nova que eu nunca tinha experimentando entre os meus namoros corridos e de pegar todo mundo. Nunca teve a conversa nem nada do tipo e ela era algo diferente, tanto por já termos uma amizade, quanto por nós darmos bem, apesar das nossas conversas serem mais uma provocação eterna e uma competição para ver quem matava o outro de irritação primeiro. Era perfeito. 

 E, tá bom, Deus livre Harry sequer sonhar com isso, mas até a atmosfera que a envolvia eu sentia falta. Seus amigos não eram tão ruins e eu gostava quando saímos juntos/se trombavamos sem querer em algum lugar. 

 Não era como se eu estivesse apaixonado nem nada, até porque, eu acho que isso levaria um tempo maior... Mas era um sentimento novo e estranho que eu estava disposto a dar uma chance, até quando isso desse certo. Eu não tinha ilusão nenhuma de um futuro duradouro com isso e Aria com tudo a cercava, acho que também não. Era meio óbvio que a gente poderia funcionar por algumas semanas, quem sabe até meses, mas não acho que a longa distância a coisa continuaria dando certo. Entrava família, religião, as corridas, a lealdade dela com os Styles, a minha com Louis e todo o resto que gritava "caos e término" bem na nossa frente. 

  - Tá indo para onde? - Louis me pergunta, quando tromba comigo na área das corridas. 

 Ele não estava bravo comigo, mas obviamente queria que eu ganhasse na próxima, mesmo que isso era uma coisa que eu e ele sabíamos que não dava para prever. Eu daria o meu melhor, mas ainda tinha grandes chances de eu perder e eu não sabia até que ponto ele ficaria tudo bem com isso. Minha ansiedade iria me comer vivo até lá. 

 - Acho que na casa dos Payne. - A Aria deveria estar lá, certo? Quem sabe no Harry, não sabia, já que ela mentia pros pais para onde ia, então, não dava para perguntar. - Mentira, vou não. Vou ligar pro Harry e descobrir onde eles estão. - Eu penso melhor. Ir na casa dela não era a melhor opção se eu queria manter as coisas escondido dos seus pais. 

High Speed - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora