Boa leitura, xoxo
Z A Y N
- O que esses mafiosos estão fazendo aqui? - Nona teve o bom senso de perguntar isso baixo o suficiente apenas para eu e Aria ouvir, porque se isso fosse mais alto, não teria mais vovó para contar a história.
- Qual dos, vovó? Porque a mesa inteira é, até mesmo o papai tem ligação. - Isso é o suficiente para Nona virar o rosto e decidir não falar mais nada durante todo o jantar, o que, convenhamos, de certa forma, foi a melhor coisa que ela poderia ter feito.
Não estava algo muito animado, porque nem tinha como, mas a conversa, aos poucos, foi contagiando a mesa, com Louis conversando com Arthur, Liam e o meu futuro sogro, Valquíria com Niall, e algumas outras mulheres que eu não tinha a mínima ideia de quem eram, conversando com a mãe de Aria, sobrando assim, nós dois. E... bem, tinha Nona também, mas eu que não iria me oferecer para começar um bate papo com ela.
- Você sabe o que era para acontecer numa festa de noivado? - Eu pergunto para Aria, enquanto corto o prato principal que tinha chegado e levo à boca. Uma coisa era certa, reclamar da comida era uma coisa que ninguém iria poder fazer.
- Seria um jantar normal entre as famílias e ai, sem elas saberem ou eu, você me pediria em casamento e a gente noivaria, só isso. - Ela também estava comendo, então espero ela completar quando termina. - Mas, como todo mundo já sabe, está sendo só algo mais formal mesmo para comemorar o nosso noivado.
- Então, não precisa de discurso nem nada? - O papel que estava no meu bolso pareceu ficar mais pesado com a realização que eu tinha passado horas tentando escrever algo legal para nada.
- Não sei, se você quiser. Eu também nunca participei de uma, meus primos todos moram nos Estados Unidos, então, não fui quando eles noivaram. - Eu também nunca tinha ido, mas, eu tinha escrito algo, então falaria depois.
- Certo, depois eu falo então. - Aria me olha confusa, claramente não esperando algo assim.
- Você... Está falando sério? - Eu acho estranho a sua surpresa, mas concordo, agradecendo de ninguém estar prestando atenção na gente. - Se isso fosse real, não seria tanto quanto está sendo. - Ela brinca baixo comigo, segurando a minha mão por debaixo da mesa e eu sorrio, já sabendo que o meu eu louco iria ser impulsivo, como sempre era.
- Vamos fazer isso de verdade, então. - Eu não conseguia me controlar ou então me dar tempo de ter um segundo pensamento. Se era uma coisa que eu queria, eu não pensava duas vezes, apenas fazia e o choque no rosto de Aria era a prova disso.
- O que você está fazendo? - Ela me pergunta, não brava ou irritada, apenas confusa, conforme eu pegava a caixinha de veludo do anel do meu bolso.
- Bem... - Nisso, eu já estava de pé. Deus não tinha me dado um pingo de vergonha na cara e ser assim tinha as suas consequências. - Todos vocês já sabem o porque de estarmos aqui hoje e apesar de já ter recebido um sim, eu sinto que as coisas precisam ser direitas, verdadeiras, porque eu pretendo me casar apenas uma vez na vida. - A risada de pessoas desconhecidas me alivia um pouco, porque eu estava nervoso que só o cacete fazendo isso. - Então, eu pensei, por que não tentar um outro sim, dessa vez da forma correta? Eu pesquisei algumas coisas, mas não dá para confiar muito na internet, então, eu só fazer o que sentir que deveria ser feito, okay? - Meu cérebro estava divagando com todas as forças, para todas as direções possíveis.
Limpo a garganta, enquanto Aria ainda está me encarando desacreditada, meu irmão parecia próximo a ter outro infarto e o resto da mesa estava prestando atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanficBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...