Boa leitura, xoxo
Z A Y N
- Onde você se enfiou, cara? - Liam já estava mais para lá do que para cá, mas ao menos, eu fico feliz de pelo menos ele parecer feliz em me ver.
- Estava com Harry. - Não tinha porquê mentir e hoje já tinha me provado mais do que o suficiente que eu não conseguia pensar bem nem rápido o bastante para conseguir inventar mentiras de última hora.
- Senta ai. - O bom do cara é que ele já sentia em casa, não importava o ambiente. Naquele ritmo, quem teria que ficar sóbrio seria eu, já que, novamente, eu ainda não confia o suficiente neles para abaixar totalmente a minha guarda embaixo do seu teto.
Eu não preciso ser muito sensitivo para saber que a minha presença não deixavam as pessoas muito confortáveis, imagino que seria a mesma situação de Harry chegando no meu grupo de amigos e agindo como se fosse normal, mas, felizmente, ou não, para mim, Aria percebe também, quase me arrastando pelo braço.
- O que você está fazendo? - Pergunto, querendo me bater por estar com "medo" ou apreensivo de ficar na presença dela. Ansioso? Não sabia dizer. Harry me tirou da minha zona de conforto de forma tão brusca que eu ainda estava sentindo a dor do chute na bunda que ele tinha me dado para fazer isso.
- Te livrando de um silêncio constrangedor. - Isso, com certeza, ela tinha feito. - Ajudaria se você não olhasse para as pessoas como se quisessem ver elas mortas. - Eu já tinha visto Aria abaixar a guarda muitas vezes quando estava longe da família, mas ali... Ali parecia ser o seu ambiente. Qualquer resquício de timidez ou algo que a puxava para baixo sumia. Os papeis estavam invertidos, quem estava no seu lugar era ela e eu era o deslocado da situação.
Talvez - bem, não tão talvez assim. - crescer num lugar em que você é quase um rei, ou no meu caso, príncipe, em que as pessoas te obedecem e te respeitam o tempo todo, não me ajudou a assimilar que no resto do mundo não seria assim. Principalmente porque a única parte de fora que eu tinha conhecido, ainda me tratava assim, já que eu tinha levado eles comigo.
- Aria, você é quase uma herdeira do Desmond... - Se eu não soubesse melhor, poderia apostar dinheiro que ela sabia mais das coisas do que Harry.
- O que te faz pensar assim? - Chegamos sem grandes problemas na cozinha, que parecia ser a onde ela queria ir o tempo inteiro e eu acho que me usou de desculpa para isso.
- O que será? - Falo de forma irônica, enquanto ela pega e anda pela cozinha como se fosse dela. - Eu ponho a minha mão no fogo que você passa mais tempo aqui do que na própria casa e que não dorme nem 1/3 das vezes que fala na casa de Penelope.
- Isso não é segredo. Mas também não é motivo para pensar do jeito do que você falou. Liam passa muito tempo na casa de Louis, ele vai ser um "herdeiro"? - Talvez eu tenha me expressado errado.
- Não, mas ele com certeza sabe mais coisa que alguém de fora. - E isso era um fato.
- Você é exagerado. Não sobre as coisas que sabe, mas sobre as suas suposições. - Sim, talvez eu fosse, mas eu ainda achava que tinha algo de errado aqui. Uma peça faltando. Alguma coisa escondida. Um segredo.
- Com o que você trabalha pros Styles, Aria? - Minha cabeça estava quase queimando para tentar somar as coisas, mas não chegava em resultado nenhum. - Tráfico não é. Desmond não trafica coisa pequena e pelo jeito que você quase desmaiou para pegar um saquinho de maconha... É na logística?
- É tão difícil aceitar na sua cabeça que pessoas gostam uma da outra? Criam laços de amizade? Eu nem falo direito com Desmond. - Outra mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Speed - Zayn Malik
FanficBradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso. As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra...