Capítulo 61!

416 37 79
                                    


"Meu  Coração está quentinho "

Pov. Baekhyun.

A conversa com Yifan me fez bem, a noite que passei com Jongin Hyung foi incrível, nós começamos a pensar sobre aonde eu penso em fazer o casamento, se vou usar vestido ou não, na parte da manhã meus outros irmãos vinheram, Jongin foi embora antes do meio dia, me deixando com Chanyeol que cuidou bem de mim, o dia passou rapidamente, a noite Yixing me deu alta e um atestado de dez dias, eu não fui para casa Chanyeol me levou para outro lugar, ele parou o carro enfrente a sua casa, quando entramos Jinyoung tinha acabado de fazer a janta, comemos, a nossa noite foi regada de carinho, falamos sobre os preparativos do casamento e em quais pessoas poderiam ser nossos padrinhos.

A noite passou rapidamente, de manhã tomei café com Chanyeol, Jinyoung me emprestou uma roupa dele, meu alfa me deixou em casa, mas antes me deu um cartão para que eu possa começar a comprar as coisas do casamento, a Hyuna Noona quando me viu me deu um abraço, aliás todos me deram um abraço, a barriga de Minseok e Junmyeol estão bem aparentes.

Agora cá estou eu, no centro da cidade, dentro de um restaurante famoso,  com a Hyuna Noona, Minseok, Taehyung, Junmyeol e Luhan, vendo qual empresa de arranjo de casamento iremos escolher.

- Luhan, você não acha que as cores quentes combinariam mais? . - Minseok disse e Junmyeol concordou.

- Eu acho, mas as cores frias também e agora?.- Luhan disse olhando a palheta de cores a nossa frente.

- Nem pensar, vamos usar tons Neon. - Hyuna Noona disse. - Tem que ser algo extravagante.

- Acho incríveis a ideias de vocês, mas vale lembrar que quem irá de casar é Baekhyun, não vocês. - Taehyung disse e riu. - O que você está achando Baekhyun?

Eu estava aéreo, olhando para o celular, vendo as mensagens de Chanyeol, eu e ele escolhemos as cores de nosso casamento e como ele deve ser.

- Aí,  O que? . - Eu disse depois de ganhar um tapa de Minseok. - Do que estão falando?

- Você não estava prestando a atenção não é?. - Taehyung disse. - Estamos falando das cores do seu casamento.

- Ah, sobre isso, eu e Chanyeol. - Eu comecei a dizer. - Já escolhemos.

- E que cor é?. - Minseok perguntou.

- Será com Cristais ao teto, com um  corredor de luzes azuis  na entrada, o salão será em tons azuis e brancos. - eu disse e eles abriram a boca. - E ainda.... Teremos um show de luzes.

- Bae.... Isso.... - Minseok não terminou de dizer.

- Isso vai ser lindo, Baekhyun. - Junmyeol Hyung disse.

- Noona Hyuna, porque está chorando?. - Luhan disse.

- Porque .... O seu pai de onde estiver deve estar feliz com tudo isso..... E eu vou casar meu filho mais novo..... - ela chorou. - Você, na verdades todos vocês meus filhos, não importa o que aconteça, sempre serão meus filhos e eu amo cada um de vocês.

Todos nós nos levantamos e fomos abraçar a Hyuna noona, que chorou mais, ficamos alguns minutos abraçados até Luhan dizer.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora