capítulo 13!!

1.2K 107 7
                                    

* Unconditionally
                             - Katy Perry. *

Pov. Mingyu.

Sempre fomos sozinhos, eu e Jin, e a seis anos atrás veio o Yugyeom e a 5 anos atrás veio  Chaeyoung,  para dar cor a nossa vida, mas nem tudo é perfeito, tive minha filha arrancada de mim, tive um pedaço de mim tirado, eu vive, uma dor imensa, encontrando minha filha apenas uma vez ao mês, escondido de Wonwoo e de seus irmãos, seus pais a levam para me ver.
Quando Jin, me disse, que estaria chegando 5 irmãos, para morar com a gente, tendo apenas um alfa, e o restante ômega, e todos lúpus, eu não vou negar que fiquei com medo, mas quando eu vi, aqueles cinco irmãos, perdidos, se sentindo estranhos, eu quis proteger eles do mundo.
Junmyeol, é o mais responsável, ele é como uma mãe, para eles, Kai é incrível, o vejo como um irmão mais velho, Xiumin já é mais solto, brincalhão e não tem vergonha, Taehyung ele é o mais ingênuo se todos, ele é sentimental, manhoso, carinhoso e Baekhyun não fica atrás, só que Baekhyun é um pouco mais manhoso e carinhoso que Taehyung, eles tem personalidades diferentes, são extremamente encantadores, e depois, de hoje, no parque, eu contei sobre minha filha a Baekhyun, me sinto melhor, e agora estou com Taehyung e Kai, no meu quarto, decidi contar a eles, sobre isso, e não me admira saber que eles já sabiam sobre Chaeyoung, Jin contou.

- Mingyu, não fique assim, você terá sua filha de volta. - Kai hyung disse, sentado na cadeira giratória, que tenho na mesa de estudos. - Quando você irá vê-la ? 

- Amanhã, a senhora Jeon, irá levar ela até minha escola de dança, porque?

Ele olhou pra Taehyung, que olharam para mim, Taehyung, que estava sentado ao meu lado na cama, me puxou para um abraço e disse.

- Se o hyung quiser irei com você.- ele sorriu.

- Iremos com você, quero conhecer a pequena..

- Tudo bem, iremos de manhã, pode ser?

Eles assentiram, eles saíram do quarto, tomei um banho, desci para jantar, jantamos todos quietos, dei boa noite a todos e subi, amanhã seria o dia deu ficar com minha filha, escovei os dentes, e fui dormir o dia seria longo.
Acordei com o celular tocando, procurei pelo móvel, ao lado da cama, era a senhora Jeon.

- Mingyu? Querido, bom dia.

- Bom dia senhora Jeon, aconteceu algo?.- perguntei me levantando, já era 08:15.

- Não meu bem, não, queria confirmar o horário, as 10:00, no mesmo lugar?

- Sim, eu irei levar duas pessoas, tem problema?

- Não meu amor, fique a vontade, até daqui a pouco.

Desliguei a ligação, fui tomar um banho, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de manga comprida, branca, um boné e um vans branco, estava a pegar apenas meu celular, quando escuto alguém bater na porta.

- Bom dia, hyung - Era Taehyung e Kai.

- Bom dia já estão acordados?

Eles assentiram, Taehyung estava com uma calça jeans branca e um moletom rosa, e um tênis branco, também, estava lindo, Kai, estava com uma calça de moletom, preta e uma blusa cinza, de boné preto, e o tênis preto, descemos para comer algo, eu optei por comer uma maçã, Kai fez um sanduíche para ele e Taehyung, terminamos de comer, e saímos, dei bom dia aos seguranças, e fui para o carro, coloquei em uma playlist aleatória, quando começou a tocar Someone Like you da Adele, e Taehyung começou a cantar, ele tinha uma voz de anjo, eu e Kai, estávamos apenas ouvindo a melodia, quando a musica acabou, tae, estava sorrindo sem mostrar os dentes.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora