" Ta tudo bem, confie em mim "Pov. Autora.
- Ch..... - A voz de Zitao foi o que chamou a atenção. - Baek? O céus o que aconteceu.
Jongin tentava entender o porquê de Junmyeol, Jaehyun e Hyuna, terem escondido dele e dos outros, quem realmente era o pai do pequeno ômega e nesse momento Jongin se sentia culpado por tais coisas terem acontecido. Sunmi estava ao seu lado e sentia a tensão, a tristeza que estava pairando pelo alfa, a mesma o abraçou e fez carinho em seus fios e disse que vai ficar tudo bem.
Chanyeol estava preocupado, ele sentia dentro de seu peito que Baekhyun estava quebrado, estava triste e precisava de ajuda e ele não estava enganado, Baekhyun estava desse jeito, estava tentando entender o porque das pessoas mentirem tanto sobre sua vida, sobre quem seu pai foi, o porquê da sua avó, ter voltado só agora, eram muitas perguntas que estavam passando na cabeça do mesmo.- Oi Zitao. - Chanyeol disse com os olhos fundos e o rosto avermelhado por conta do choro. - Eu preciso, de Yifan.
- Ei calma, ele está chegando para me buscar, ele vira aqui. - Zitao disse e se aproximou de Baekhyun e fez carinho no ômega e sentiu dentro de si um aperto no coração. - Baekiie, não importa o que tenha acontecido no passado, tente esquecer e perdoa aqueles que cometerem erros com você e por agora viva o momento, sinta cada onda, você é um ômega incrível.
Baekhyun ao escutar tais palavras de Zitao, sentiu seu coração se aquecer e se soltou de Chanyeol e abraçou o ômega, Jongin e Sunmi se aproximaram para ver o que iria acontecer.
- Baekiie, tá tudo bem. - Zitao disse ao tocar os cabelos do pequeno. - Estamos todos aqui, seu irmão Jongin, a Sunmi, eu e seu alfa Chanyeol, shii fique tranquilo.
- Junmyeol ?. - Sunmi perguntou.
O mesmo estava parado na porta, com uma cara assustada e preocupada.
- Baekiie? Cadê meu Saeng?. - Junmyeol disse aflito.
Baekhyun ao ouvir o nome e a voz do irmão mais velho, tremeu e sentiu seu pânico tomar conta de si, ele tinha medo de que Junmyeol, gritasse com ele novamente como fez no passado ou que brigasse com ele por conta de ter encontrado a sua avó sem ele saber.
O mesmo começou a sentir falta de ar e começou a chorar.- Baekiie?. - Zitao se assustou. - Chanyeol.
O alfa se aproximou e abraçou o pequeno e liberou seus feromônios, na tentativa de acalmar o ômega, mas nada acontecei, ele começou a ficar mais agitado e acabou desmaiando no colo do alfa.
-. Baek, bae amor fala comigo. - Chanyeol estava assutado.
- O que aconteceu? . - Sunmi perguntou. - Chanyeol.
Jongin, Junmyeol e Sunmi, estavam próximos a Chanyeol que estava sentado no sofá com o pequeno em seu colo desacordado.
Zitao observou tudo e entendeu a situação. - Junmyeol você por um acaso gritou ou falou rude com Baekhyun?
- Porque a pergunta?. - Junmyeol perguntou sem entender.
- Já. - Jongin disse e Junmyeol o olhou feio. - Algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanficAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...