Capítulo 1

4.3K 272 176
                                    


* Por ironia do destino, fomos destinados, a amar, a chorar, surpresas vem e surpresas vão, o que esperar mais do destino?*

POV. Baekhyun

* Flashback on de horas atrás*

Eu estava andando pelas ruas de Daegu, as ruas estavam movimentadas como de costume, estava pensando, até vê uma borboleta branca pousar em meu ombro.

- Omo! Que linda você é. - A borboleta começou a voar- Ei, vem aqui.

Comecei a seguir a borboleta sem ter a menor ideia de onde eu estava indo, até que, eu esbarrei nas costas de alguém, pois não estava prestando a atenção aonde estava indo.

- Desculpas, eu não esta..... - Não consegui terminar de falar, pois ele se virou e minha atenção foi totalmente voltada a ele.

- Não sabe olhar por onde anda?

Seu tom era rouco, posso até dizer sedutor, ele era alto, cabelos platinados, muito bem penteados para trás, seu cheiro de menta, invadiu minhas narinas, estava a usar um terno preto, bem alinhado,ele era extremamente bonito.

- Desculpas,eu realmente não estava prestando a atenção, estava a seguir uma borboleta, e não vi que o senhor.

Abaixei a cabeça, e senti seu olhar sobre mim, ele realmente tinha uma presença marcante. Ele mandou eu olhar para ele, quando nossos olhares se cruzaram, uma onda de sentimentos, sensações me invadiu, fazendo meu estômago se remexer, e meu lobo se agitar.

-Pequeno Ômega, deveria olhar por onde anda. - seu tom era rouco e seus olhos estavam em um tom de azul e ele me encarava fixamente.- A propósito qual seu nome?

Ele me tirou do transe, na qual estavamos, senti minhas bochechas corar e ele sorri com isso .

- Bae... Baekhyun -  estava desnorteado, depois daquela onda de sensações. Que as minhas palavras vacilaram ao falar.- Eu... eu.... Preciso ir e me desculpa novamente.

Eu saí em passos apressados, mas não pude deixar de ouvir o que ele disse.

- Nós ainda vamos se encontrar novamente, meu pequeno.

* Flashback off*

Sou tirados do meus pensamentos, ao escutar a porta do quarto abrir e alguém entrar.

- Kai hyung, o que houve?

-Baek, podemos conversar? . -  seu tom era um tom de quem queria chorar. - por favor?

Me sentei na cama, e bati com a mão para ele sentar, ele veio até a cama, e se deitou, colocando sua cabeça no meu colo.

- Quer me contar o que houve hyung? Prometo não contar a ninguém, nem ao Suho hyung. - disse passando a mão em seus cabelos castanhos, o moreno deixou as lágrimas rolarem.

- Baek, eu... - senti sua voz vacilar.- eu vi o Kyungsoo hoje, ele estava diferente, não era o meu Kyungsoo, não era o ômega que eu conheci a anos atrás.

- Nini, quer contar o que aconteceu?

- Eu estava voltando do trabalho, e vi uma movimentação perto do parque, e fui ver o que era, sabe aquela famosa empresa de Jóias?.

- A Luarando Jewels?

- Isso, eles estavam fazendo, um ensaio fotográfico com modelos de jóias novas, com algumas modelos.
E quando eu virei o rosto eu vi, ele, de terno, dando ordens, e muitas pessoas a sua volta. Eu o chamei e ele olhou para mim, e fingiu que não me viu, eu foi falar com ele, mas ele me disse para ir embora, que ele não me conhecia. - ouvi o moreno soluçar, ele estava chorando.

- Nini não fique assim. - eu fiz carinho em seus cabelos, e deixei um beijo em sua bochecha.

Apesar do Kai hyung, ser o único alfa lúpus  de todos de todos nós, as vezes ele parece um ômega. Depois de um tempo assim, decide contar o que aconteceu na rua hoje.

- Hyung, eu preciso te contar algo.

- o que? Saeng.

- Eu conheci alguém hoje. - olhei para a janela, para poder contar.-  e aconteceu uma coisa.

O moreno o olhou preocupado, levantou a cabeça para olhar para o irmão mais novo, sua presença de alfa se fez presente.

- Hyung, calma. - pedi em um tom amoroso.- eu posso te contar.

Ele assentiu, respirei fundo e comecei a contar, ele ouviu tudo atentamente.

- E no final ele disse " Nós ainda vamos nos encontrar novamente, meu pequeno ômega". 

- Baekhyun, quem era ele? Você sabe o nome dele? -  suas palavras suaram preocupadas.- E porque seus olhos estão azuis?

- Não, eu não perguntei o nome dele.- abaixei a cabeça, mas levantei a cabeça novamente assustado. - Azuis? Como assim Nini?

- Eu que pergunto. - ele levantou da cama, andou de um lado para o outro, até que parou e disse.- Baek, olha, a coisas que deveríamos lhe contar, mas nem eu, nem Junmyeol, achamos que devemos contar agora, nem para você, nem para Minseok e nem para Taehyung, vocês são muitos novos ainda

- Mas hyung. - ele me interrompe.

- Escuta, Baekhyun, por enquanto não deixaremos o Junmyeol Hyung, saber disso, tudo bem? Até eu...

Somos interrompidos, por alguém abrindo a porta, e dizendo.

- Do que eu não posso saber Kim Jongin e Byun Baekhyun?

Olhamos um para o outro assustados.

************************************
Hey, minhas estrelinhas, tudo bem?

Essa é minha primeira fic... Então dêem amor a ela, eu fiquei muito indecisa sobre fazer ela ou não.

Desculpem pelos erros!!! 
Nós próximos capítulos farei a apresentação de cada personagem e quais são os papéis deles.

Comentem e voltem.!!!!  Obrigada desde já....

Ass: Blue_Jeon

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora