* Você e eu estamos quase desaparecendo
You and I are almost goneDesvanecendo-se como uma música quebrada
Fading like a broken songE se eu realmente escuto
And if I really listenEu ouço você a distância
I hear you in the distanceBaby, tudo o que resta de nós
Baby all we got left of usSão ecos de amor
Are echoes of love.*
- Echoes of love ( Jesse e Joy)Pov. Chanyeol
Fiquei sentado, pensando, no que Yixing disse agora a pouco, preferi esquecer isso momentaneamente, me virei para Yixing, que tinha voltado a sala, e estava sentado assistindo Descendentes do Sol ( obs: amo esse dorama.). Ele estava vidrado, resolvi chamar ele para ir ao shopping, queria comprar o violão que Jinyoung me pediu e andar um pouco.
- Lay? .- Ele nem se deu ao trabalho de olhar para mim, só respondeu "hum". - vamos ao COEX Mall?
- Fazer o que?
Revirei os olhos, minha santa Sehuna me ajuda.
- Ver se encontro outro animal igual a você lá.
Ele virou no mesmo estante e me jogou uma almofada, ele tinha ficado bravo, e eu estava a gargalha de sua cara.
- Olha o respeito moleque, tá achando que eu sou quem?. Se liga, mas vamos sim, preciso comprar algumas coisas, espera aí, vou trocar de roupa.
Enquanto ele subiu pra se trocar, voltei a mexer no celular, e vi que tinha duas mensagens de Chen, Kris e de meus irmãos.
Chenchen
Chanyeolllllllllllll.
Vamos jogar bola no parque hoje? Chame Lay.
Irei levar uns amigos, Kris também irá, as 17:00 no parque de Seul, entendeu?
√√ entregue - 18/08/2020- às 14:17
Chen, quantos anos temos mesmo?
Para ficarmos jogando bola em parque, pelo amor, né.√√ entregue - 18/08/2020 às 14:30
Foda-se se temos quase trinta, quero jogar bola, e vamos e pronto.
Avise a Lay, para não ficar de graça, irei apresentar um amigo meu.
√√ entregue- 18/08/2020 às 14:32.
Resolvi ignorar, as mensagens de Kris era avisando sobre o hoje a tarde, sobre o parque, e meus irmãos bem, Yoora queria que eu pagasse uma viagem para a Orlando, puff, ela tá achando que sou o que? Jimin e Jinyoung, queriam que eu os levasse a faculdade na segunda, eu esqueci que esses dois iram morar comigo a partir de agora, acabou meu sossego. Resolvi ignorar todas, como eu sempre fiz, estava distraído, que nem vi Lay, chegar na sala.
- Viu sobre hoje a tarde sobre o parque?
Assenti, e guardei o celular, e ele estava a digitar, algo e estava sério.
- Uhum, e porque isso lhe deixou tão sério ?.- eu disse me levantando e indo até a porta.
- Não é isso, na segunda irá chegar um novo médico, um pediatra. - ele guardou seu celular e pegou suas chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanficAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...