capítulo 34!

682 67 21
                                    

" I Miss You"

Pov. Autora.

Taemin, não sabia o que fazer, Baekhyun chorava como nunca, seu irmão arrumou a mesa para eles comerem algo, Teuk se sentou ao lado de Baekhyun.

- Quer contar o que aconteceu?

Baekhyun olhou para Teuk, que sorriu, ele respirou fundo, e começou a contar do início ao fim, tudo que aconteceu, sobre sua avó, e agora seu novo irmão, os irmãos ouviram atentamente cada palavra, Taemin estava se sentindo muito mal pelo amigo, ele entendia que os irmãos de Baek, fez aquilo para proteger o menor, tanto é que Baekhyun cresceu, cheio de amor a sua volta e união, mas porque não contou a verdade assim que Baekhyun, começou a entender as coisas, porque escondeu por tanto tempo?.

- E foi quando eu te liguei.

- Baek, você avisou a Chanyeol sobre isso? - Taemin perguntou e Baekhyun negou. - E porque não?

- Ele disse que ficaria com Jimin, essa noite, para o senhor Park, ir para casa.

Taemin olhou e não disse nada, Teuk não sabia exatamente o que fazer, então ele apenas disse.

- Baekhyun, talvez seus irmãos não tinham coragem de contar isso tudo a você, por medo, insegurança, pense, deve ter sido difícil para seus irmãos, cuidarem de você, de Taehyung e Minseok, vocês deveriam requerer muita atenção, afinal vocês eram pequenos. - Baekhyun o olhou, e Taemin encarava o irmão. - Tente enteder o lado deles, eles fizeram de tudo para que não faltasse nada a você e aos outros.

- Mas Teuk, isso não justifica o fato, de terem mentido, quer dizer que se a Senhora Byun, não fosse procurar pelo neto, eles não contariam a verdade a Baek? - Taemin disse em um tom de irritação.

- Taemin, eu sei que isso não justifica, o fato deles terem mentido para Baekhyun, mas pensa, eles nunca deixaram nada faltar aos pequenos, sempre estiveram ali, cuidando de cada um, esqueceram de viver suas próprias vidas, para cuidar dos irmãos, imagine o quanto eles não se sentiam cansados, por dentro e tristes, quando viam os mais novos sofrerem.

- Olhando por esse lado, eles deixaram o amor de irmãos falar mais alto, entendo, mas eles não deveriam ter mentido sobre a família do pai de Baek.

Taemin, já estava mais calmo e Baekhyun também, Teuk, riu pelo nariz, ele sabia o quanto o irmão era sentimental demais e as vezes um pouco cabeça dura, Baekhyun não estava mais chorando, então Teuk, disse.

- Vamos deixar isso de lado por um momento, hum? Vamos assistir algum filme o que acham? E vamos comer, eu estou morrendo de fome.

O sorriso apareceu de ponta a ponta no rostos dos mais novos, Teuk se levantou foi até a mesa e pegou as coisas que preparou e trouxe para a mesinha central, e agora eles estavam a discutir sobre qual filme iram assistir.

- Ah não Taemin, Mulan é muito chato. - Teuk fez uma cara de criança quando não gosta de algo, um alfa que é sério na frente dos outros, estava discutindo com dois ômegas sobre um filme de animação infantil.

- Teuk, quieto, branca de neve também é. - Teuk mostrou a língua para o irmão que revidou na mesma moeda. - Vamos assistir Frozen II e depois Moana pode ser?

- Pode desde que você não fique falando o filme inteiro Taemin. - Baek disse e riu, depois de tanto choro e tristeza, ele estava a sorrir novamente.

- Seu sorriso é lindo Baek. - Teuk disse sorrindo. E Baekhyun corou, e Taemin franziu a sombrancelha.

- Você nunca disse que meu sorriso é lindo, porque? Eu sou seu irmão mais novo, Lee Teuk. - ele disse indignado. - Eu não acredito nisso, Teuk e Baekhyun tira o meu irmão daqui, sai anda. 

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora