Capítulo 60!

437 37 78
                                    


" Código Z  "

Pov. Yifan.

A cada pergunta que eu fazia, Baekhyun contava tudo, não deixava nada passar e Hwasa sempre de olho em tudo, ela parecia estar sufocada, algo estava a incomodando.

- Você descobriu que pode ter um irmão por parte de pai? . - eu perguntei e ele Assentiu. - Você quer encontrá-lo?

- Eu não sei, sabe quando você passa uma vida inteira, achando que você é um tipo de pessoa e tem um tipo de vida, mas aí. - ele parou e respirou fundo. - Você descobre que tem outra, descobre coisas sobre a sua família, descobre que tem uma possível empresa.

- A vida é assim Baekhyun. - eu disse e Hwasa respirou fundo. - Você sabe o nome dele?

- Kim Hong Joong. - Baekhyun disse o nome do possível irmão.

Anotei tudo, destaquei o nome do irmão de Baekhyun, o que estava me deixando intrigado, era o porquê de sua avó, ter voltado e contado sobre a empresa.

- O que você sabe sobre a empresa de seu pai?

- Meu pai, trabalhava em conjunto com uma máfia de Daegu, eu não sei o eles faziam, mas meu pai era um homem respeitado e de negócios. - Ele disse. - A algo que eu queria descobrir, eu ouvi isso no passado e lembro até hoje.

- E o que seria? . - eu perguntei.

- Meu pai, conhecia alguém ou algo chamado código Z, eu nunca procurei saber o que é, talvez tenha a ver com a empresa?. - Baekhyun perguntou.

O famoso Código Z, é algo misterioso, poucos conhecem ou sabem o que significa, e eu faço parte daqueles que sabem o que significa.

- Baekhyun, a algo mais para me contar? . - Eu perguntei e ele Assentiu.

- A minha avó, disse que quem cuida da tal empresa é um homem chamado Kim Namjoon- Baekhyun disse.

Baekhyun me deu de bandeja uma maneira deu me encontrar com Namjoon, afinal temos contas a acertar.

- Baek, tudo que me disse, me leva a acreditar que, sua avó voltou por conta de algum interesse, não apenas para lhe ver. - eu disse e vi ele abaixar a cabeça. - E olhe, na vida nada é como imaginamos ou queremos, as coisas tem sua lei natural de acontecer, pelo fato de Junmyeol ter gritado com você no passado, você pegou um medo dele gritar novamente com você, o sentimento de estar quebrado é algo que iremos sentir sempre, porque essa é a razão de existirmos, nós somos feitos de emoção e sentimentos, sejam eles bons ou ruins.

- O senhor está certo. - Hwasa disse. - Minha Omma sempre diz que na vida, temos o poder de escolher entre sim ou não, ficar ou ir, mas não temos o poder de controlar as emoções e sensações, se não sentirmos isso, que raio de ser humanos somos?

- A senhorita está certa, poderia por favor ir procurar pelo senhor Kim? Obrigada . - Eu disse, ela Assentiu e saiu,  voltei a olhar para Baekhyun, . - Olhe pequeno, tudo que acontece na nossas vidas é um aprendizado, esse sentimento que você sentiu, faz parte da vida, olhe, meu pai foi assassinado na minha frente, aos meus dez anos de idade, minha mãe entrou em depressão, está até hoje internada em uma clínica, pois ela ficou louca, perdeu seus sentidos, ela ainda acha que sou um bebê e sempre carrega com ela um bonequinho achando que é eu, meu avô me criou, longe daqui, cresci e me formei na Inglaterra, lá encontrei Zitao, aonde me casei e estou com ele até hoje, ele é a minha fonte da minha felicidade.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora