Capítulo 30!

791 74 20
                                    

* You are Angel? *

Pov. Autora.

Junmyeol, não sabia por onde começar, afinal essa história mexe com ele e seus irmãos, mas a senhora Byun merecia saber.

- Senhora ....

Ela o interrompeu.

- Me chame e Sun-hee, por favor menino Junmyeol.

-Senho.... Sun-hee, Baekhyun está bem, fazendo a faculdade de literatura, a novidade, é que... Como posso dizer ...

Ele tentava encontrar palavras para dizer a ela sobre Chanyeol.

- Pode me dizer, sem medo.

- Baekhyun, agora tem um alfa, ele teve um Imprinting, por Chanyeol. - A senhora sorriu docemente.

- Hyun-Shik, ficaria feliz e enciumado por seu filho. - ela sorriu - Mas continue.

- Ele está se adaptando bem a Seul, tem amigos novos, como Luhan e Taemin, além de nós, e Jaemin e Jaehyun, e nossos novos irmãos e sobrinhos.. - ele sorriu ao lembrar sua  família e a senhora Byun também.

- Quando Baek, era pequeno, tinha seus 4 anos, ele sempre me dizia.          " Vovó eu quero ser igual ao papai quando crescer, e cuida da senhora. " -  Junmyeol notou algumas lágrimas descerem pelo rosto da senhora Byun. - Como ele está agora? Afinal foram 8 anos longe de meu neto, a única coisa que meu filho me deixou de mais precioso.

Junmyeol retirou o celular do bolso e mostrou a foto de Baekhyun.

A senhora Byun, olhou a foto ( obs: galerinha o Baek na fanfic ainda está de cabelo rosa okay?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A senhora Byun, olhou a foto ( obs: galerinha o Baek na fanfic ainda está de cabelo rosa okay?)... E começou a chorar, Junmyeol, sem perceber estava chorando junto a ela.

- Quanto tempo eu perdi Junmyeol? - ele começou a chorar. - Me conte sobre a verdadeira história por trás de morte do meu filho.

Junmyeol tomou um pouco de água e respirou fundo e começou a contar, a senhora Byun ouviu tudo atentamente, a cada palavra de Junmyeol, as lágrimas grossas desciam pelos rostos de ambos, quando Junmyeol terminou de contar,  ele respirou fundo.

- E desde de então eu e Jongin, estamos  protegendo  eles, de todos e principalmente dessa mulher, Baek tem Chanyeol para protegê-lo agora também. - Junmyeol disse tentando limpar as lágrimas que desciam por seu rosto.

- Eu .... Eu ... Nunca gostei da sua mãe...

- Ela não é minha mãe, nunca foi, ela é apenas a mulher que me trouxe ao mundo Senhora Byun . - Junmyeol não suporta falar dela  para ele, ela é apenas uma mulher como as outras.

A senhora Byun, viu o estado de Junmyeol, e preferiu ir embora, mas sem antes se despedir do mesmo .  - Junmyeol, me desculpe por tudo ter feito você lembra de tudo isso, eu só quero ver meu neto, entender o que aconteceu. - ela retirou um cartão da bolsa e entregou ao mesmo. - Quando Baekhyun quiser me ver ou falar comigo, me ligue por favor e Junmyeol obrigada por tudo que fez e faz pelo meu neto.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora