* A Saga Continua *Pov. Autora.
A noite passou perfeitamente para todos, dormiram como uns anjos, de manhã eles arrumaram a casa, o trio do barulho chegou, Jaemin pegou a colher, eles planejaram uma entrada fantástica, claro que tudo isso foi ideia de quem? Isso mesmo Kim Seokjin, ele quando quer consegue ser pior que Na jaemin.
Eles começaram a preparar o almoço, quando a campainha tocou.- Eles chegaram, os três para os seus lugares. - Jin disse e riu.
- Que deus tenha pena deles, por vocês três.... Aí... - Jongin disse e levou um tapa na nuca, que hyuna deu.
- Cala boca muleque.
- Como sempre ela sendo um amor conosco. - Minseok disse e riu e hyuna tacou uma almofada no mesmo. - Olha o bebê.
Hyuna mostrou a língua e foi para o local que ela e Jin, combinaram, Junmyeol foi e abriu a porta.
- Boa tarde! - Yixing disse e selou brevemente os lábios de Junmyeol.
O restante ficou de boca aberta do lado de fora com cena.. - Vocês não vão entrar ? Eu vou, oi gente.Baekhyun e Jongin estavam com Chaeyoung e Yugyeom desenhando algo, apoiados pela mesinha de centro da sala e os quatros sentados no chão, Taehyung estava com Mingyu passando algumas notas musicais mais ao canto da sala e Minseok? Bom estava sentado no sofá, Jin estava com um pano de prato no ombros só esperando a "conversa" começar.
Chanyeol entrou e selou os lábios de Baekhyun, que sorriu e obviamente deixou Chanyeol totalmente derretido por dentro, Jongin franziu a sombrancelha e Chanyeol sorriu debochado para o mesmo, Jongdae foi até Minseok, que primeiro pegou a sacola de doces da mão do mesmo e depois falou com o mesmo.
- Não sabia que Taehyung estava com Mingyu. - Yixing disse abraçando Junmyeol.
- O simples fato de você ter engravidado Junmyeol, não significa que você deve saber de tudo. - Jongin disse debochado.
- Eu não perguntei nada a você, jongin. - Yixing disse. - E outra Taehyung e Mingyu. - ele deu ênfase no nome dos dois que pararam e olharam para ele.- Vocês foram um belo casal, felicidades.
- Obrigada Yixing Hyung. - Mingyu e Taehyung falaram juntos.
- Vamos sentar, querem uma água ou alguma coisa? .- Jin disse.
- Chen, pega água para mim. - Minseok disse manhoso. - O neném quer água.
- O neném ou você? .- Chen disse e levou um tapa de Yixing. - aí caralho, vai bater na sua....
Taehyung jogou um de seus livros em Jongdae e Baek jogou um lápis no mesmo.
- Minha filha está na sala.- Taehyung disse sério.
- Yugyeom está aqui. - Baekhyun disse sério.
- Aí, me perdoem não vi as crianças. - Jongdae disse - Você também está com o hábito de jogar canetas nos outros?
- Ele não jogou caneta e sim lápis. - Yugyeom disse. - Tio Jongdae, aprenda a diferenciar as coisas.
Todos não sabiam o que falar, até Zitao abrir a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...