capítulo 45!

573 50 86
                                    


" happy"

Pov. Baekhyun.

A senhora Go-Eun, é realmente uma  senhora adorável, conversamos a tarde toda, ela me mostrou fotos de Chanyeol pequeno, me contou sobre seu casamento, entre outras histórias, eu e Chanyeol fomos embora, ela me disse para voltar mais vezes, mas é claro que iremos voltar.
Estamos no trânsito, a caminho da minha casa.

- Baek? - Chanyeol me chamou. - Já pensou em viajar para fora da Coreia?

- Já sim Chany, porque? - aonde ele quer chegar?

- Para onde? - ele perguntou prestando a atenção no trânsito.

- Sempre quis para a Inglaterra, dizem que um país incrível. - eu disse olhando para ele. - E você?

- Eu? Bom acho que já conheci muitos países. - ele disse e eu abaixei a cabeça. - Mas, a um lugar que eu quero conhecer.

- Aonde? - eu disse um tanto curioso.

- Noruega, acho um país fantástico e você iria comigo. - ele disse e sorriu. - Porque ? Achou que eu iria sozinho? Eu tenho uma pessoa incrível ao meu lado e é com ele que quero ter as melhores lembranças possíveis.

- Chany.... Aigo, para de me deixar sem graça. - eu disse e com certeza minhas bochechas estão coradas agora.

- Você fica lindo corado. - agora sim eu corei ainda mais. - Você é lindo de qualquer forma Baek e esse vestido verde pastel, ficou incrível em você, mas prefiro você sem.

Ele disse e piscou para mim, céus com toda certeza estou parecendo um tomate.

- Aonde iremos agora? - eu perguntei pois o caminho era diferente do que faz para ir para minha casa.

- A Luarando, preciso pegar algumas coisas com Chen. - ele disse.

Estávamos tão distraídos conversando, que nem notei quando chegamos na empresa, ele estacionou o carro e saímos, ele entrelaçou sua mão na minha e entramos no grande prédio.
Atraímos muitos olhares, eu queria sumir naquele momento.

- Baekhyun, como vai? - Kyungsoo perguntou ao me ver.

- Bem e você? - eu disse e ele Assentiu.- A senhora D.O. está melhor?

- Está sim, consegui transferir ela para um dos melhores hospitais da Coreia. - ele disse e eu assenti.

- Soo, cadê Chen? - Chanyeol perguntou.

- Está na sala dele, todo cheio de coisa, vá vê-lo Chan. - Kyungsoo disse e saiu andando.

- Quem é Chen? - eu perguntei.

- É aquele que joguei a caneta uma vez lembra? - Chanyeol disse e deu de ombros. - Vamos.

Andamos pelo imenso corredor e paramos enfrente a uma sala, antes de Chanyeol abrir, meu celular tocou.

- Alô? Baek? - era Xiumin.

- Oi Hyung, o que foi? - eu perguntei acenando para Chen.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora