" Replay"
Pov. Chanyeol.
A visita de Baekhyun, foi a melhor coisa, que aconteceu, naquele dia, pude sentir cada toque do meu ômega, a sensação de estará amando, a sensação de ser amado, a cada toque ele se sentia mais entregue. Baekhyun pode ser inocente, mas ele é uma verdadeira perdição, seu corpo desenha um caminho inesquecível, ele era luxúria misturado com inocência ao mesmo tempo, ele me levava a loucura, mas aquela noite foi diferente, a gente se amou, foi inexplicável, a sensação.
Ele precisava ir embora, o deixei na casa de Taemin, um amigo do mesmo, voltei para casa, Jinyoung ainda dormia, ele estava cansado demais, Jinjin, assim como Baekhyun, é inocente e puro, esse é meu medo, das pessoas aproveitarem de sua boa vontade.
Tomei um outro banho, coloquei lençóis novos, e pude dormir.Acordei com o despertador do celular tocando, levantei, fiz minhas higienes matinais, tomei meu banho, coloquei um terno preto e o sapato da mesma cor e uma camisa social branca, mas sem a gravata, coloquei meu relógio, arrumei meu cabelo, arrumei minhas coisas, quando desci, a governanta já tinha arrumado a mesa e Jinyoung já estava tomando café.
- Bom dia hyung, ficou sabendo da novidade?
Me sentei, coloquei um pouco de café na xícara e peguei um pedaço de bolo de cenoura com chocolate.
- Bom dia Jin, qual seria?
- Jimin apresentou melhoras e o appa, vai colocar ele no setor privado com um enfermeiro apenas para ele.
Ele dizia feliz, Jinyoung sempre foi ligado a Jimin e Jimin a ele, os dois poderiam ter apenas dois anos de diferença, mas eram muito ligados, e Jinyoung estava sentindo falta do mesmo.
- Fico feliz que ele esteja apresentando melhoras e você sabe quem ficará com ele? - perguntei, e logo em seguida levei um pedaço de bolo a boca.
- O doutor Min Yoongi, vai ficar responsável por Jimin, mas não sei o nome do enfermeiro. - ele disse com naturalidade e eu me engasguei. - Tá tudo bem hyung?
- Senhor Park, está tudo bem? - A governanta perguntou assustada.
- Sim está, obrigada. - a governanta saiu, e eu olhei para Jin. - Que história é essa?
Jinyoung contou o que sabia, eu não sabia o que responder, então eu terminei meu café junto com ele, subi escovei meus dentes, e peguei minhas coisas, e fui rumo ao carro, eu iria de Audi hoje, e vi Jinyoung saindo logo em seguida, o motorista abriu a porta para ele que saíram, e eu saí logo atrás, o caminho até a Luarando foi tranquilo, não tinha tanto trânsito na rua, Seul, está sem trânsito no dia de hoje, milagre ? Talvez.
Quando cheguei estacionei o carro, e entrei no grande prédio espelhado, todos me deram bom dia, e eu segui até o elevador, apertando para os últimos andares, quando o elevador parou, sai e fui rumo a minha sala, minha secretária ainda não havia chegado, entrei na minha sala, deixei minhas coisas encima da mesa e me sentei, comecei a olhar os papéis.- Olha quem resolveu aparecer Park Chanyeol, o grande CEO da Luarando Jewels. - Im Jaebum estava escorado no batente da porta. - Posso entrar?
Olhei para ele, eu não me lembro de ter deixado a porta aberta. - Eu não lembro de ter autorizado a sua entrada e muito menos de ter te convidado você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...