capítulo 20.

1K 91 9
                                    

* DNA
          - BTS. *

Pov. Mingyu

Os dias passaram, tivemos a surpresa do Imprinting de Baekhyun e o alfa, hoje eu acordei com um aperto no peito, fui para a escola de dança, junto a Kai, estava a pensar que  mesmo que eu ame muito Wonwoo ainda, o amor pela minha filha é maior, eu não aguento ter que vê-la apenas uma vez ao mês, escondido dele e de seus irmãos. Contatei o melhor advogado, e dei início ao processo, estava arrumando minhas coisas, para dar a próxima aula de dança, quando escuto alguém abrir a porta com força e gritando meu nome, era Wonwoo, me virei lentamente, e ele não estava sozinho, está com seu marido, e seus irmãos.

- Kim Mingyu, quem lhe deu o direito de tirar minha filha de mim? - ele dizia gritando.-  Porque quer abrir um processo, pela guarda da minha filha, com qual direi....

Não deixei ele continuar.

- Primeiro lugar, abaixe seu tom, estamos em uma escola, não em casa. - Jungkook, veio em minha direção, mas Kai apareceu e o parou .- Segundo, Chaeyoung também é minha filha, e você me proibiu de ver minha filha, durante anos, a menina cresce sem mim.

- Mas você não tem o direito de querer tirá-la da mim, e pelo que vejo, arrumou outro ômega. Não ?

Ele disse olhando para Kai, que riu, deu um passo a frente, e fez eles recuarem.

- Primeiro sou  Alfa lúpus,  me chamo Kim Jongin, para sua informação, e por favor, fale baixo temos crianças  aqui, mostre que tem educação. - ele disse freio e sério, confesso que até eu recuei um pouco, Jungkook se aproximou mais uma vez de Kai, que olhou para ele, e disse. - Mais um passo, e eu chamo a segurança para te tirar daqui.

Jungkook riu e disse - você sabe quem eu sou?

- Não sei, e pouco me interesso, agora me de licença que tenho aulas para dar e falem baixo. - ele se virou para mim e disse.- Se precisar de mim, sabe onde me encontrar. - ele saiu da sala.

- Irônico, arrumou um alfa agora Mingyu?.

Jungkook disse debochando e cruzando os braços.

- Cala a boca, Jungkook, não preciso de seu sarcasmos. - olhei para Wonwoo. - E Wonwoo, eu não vou proibi você de ver a menina, afinal de contas, você também é pai dela, e pouco me importa o que você fará, mas minha filha não vai ficar mais contigo.

Eu disse nervoso, estava começando a ficar irritado, quando ele iria dizer algo. Uma grito de alguém o parou.

- Papaiiiiii.... - Era Chaeyoung.

Ela estava com o uniforme da escolinha, e  sua avó vinha atrás tentando para ela,  Wonwoo se abaixou para pegá-la, mas ela passou direto e veio até mim, eu me curvei e a abracei.

- Meu amor, que saudades. - eu a enchi de beijos e ela ria. - O que você está fazendo aqui?

- Papai, eu ouvi a vovó dizer para o vovô, que a mamãe, iria vim aqui até você, então eu pedi... - ela estava a falar muito rápido, eu ri.

- Fale devarga Chae... Assim papai não entende, nem seu  omma.

Olhei para Wonwoo que estava, a olhar para nós, com lágrimas em seu rosto, ele estendeu os braços chamando Chaeyoung, que negou e se escondeu sua cabeça na curvatura do meu pescoço, disse para ela continuar mas dessa vez, devarga.

- Papai, eu só queria, ficar com você,  para que os titios, a titia e o omma, não machucasse você, papai. - ela disse em um tom choroso. - Você ficou bravo? Papai eu juro que não vou deixar eles te machucarem.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora