"* Éramos infelizes, vivamos em uma vida sem cor nenhuma, até nós se esbarramos, na rua, por acaso, a partir daí, nossa vida ganhou cor e sentido, e o que nós não sabíamos é que isso foi obra do destino.*"
- Estrela Jeon!!!POV. Baekhyun.
Eu sonhei com aquele homen, ele parecia feliz em me ver, ele me dizia coisas doces, estávamos sentados na areia de uma praia, olhando para o céu estrelado, e ele me dizia que me amava e me beijava. Acordei suado, com a respiração ofegante, apesar do sonho ter sido doce, foi algo diferente para mim, como se isso pudesse ser real, olhei para o lado, Xiumin ainda dormia, procurei pelo celular na cômoda, o peguei para olhar que horas eram, ainda eram 05:40 da manhã, e tinha uma mensagem de Jaemin.
"
Jaemin hyung ❤️Byun Baekhyun, acho bom, você e seus irmãos se despedirem de mim, e .e ligarem todos os dias para me dar notícias.
√√ Entregue as 00:27 - 17/08/2020Estou falando sério, amanhã, passarei aí as 11:00 para almoçarmos todos juntos e levarei o encosto do Jaehyun, boa noite meu bebê. O hyung te ama ❤️.
√√ Entregue as 00:27 - 17/08/2020Sorri com as mensagens, Jaemin hyung sempre foi carinhoso e atencioso com a gente, resolvi deixar o celular de lado, e dormir mais um pouco, eu acordei horas depois, com o Suho hyung, nos chamando para tomar café, levantei antes de Xiumin, peguei minhas coisas, e fui para o banheiro, tomei um banho, fiz as higiene matinal, depois do banho, coloquei, uma calça jeans preta, com rasgos na perna, uma blusa branca de manda cumprida e um vans da mesma cor que a camisa, voltei para o quarto, Minseok já estava de pé, já tinha arrumado as duas camas, e estava preparando suas coisas para ir ao banheiro.
- Bom dia Xiumin hyung.
Sorri de uma forma doce e ele retribuiu.
- Bom dia Dongsaeng, dormiu bem?
- Sim e você? - ele assentiu. - bom, eu vou descer, te espero lá em baixo.
Ele concordou com a cabeça, antes deu sair do quarto, ouvi vozes no andar de baixo, só poderiam ser de Taehyung e Suho, antes deu descer as escadas, passei no quarto de Kai, a porta estava aberta e ele estava a pentear o cabelo, encostei na porta, e ele parou o que estava fazendo e me olhou.
- está lindo hoje Baekhyun.
- Obrigada, você também está.- ele sorriu e voltou a pentear os cabelos, entrei e me sentei em sua cama. - Hyung, eu.... Eu ... Sonhei com aquele homem.
Ele parou de pentear seus cabelos, se virou e me olhou, chegou perto de mim, e se sentou na cama.
- E como foi? Me diga.
- foi diferente, foi assim ....
Sonho on.
Estávamos em uma praia, o mar estava calmo, nós estamos andando pela areia, de mãos dadas, um sorrindo para o outro, nos sentamos na areia, deitei minha cabeça no seu ombro, e comecei a observar as estrelas no céu. Ele me dizia coisas carinhosas, trazia um sorriso em seus lábios.
- Eu te amo, meu pequeno ômega, pera sempre.
E a gente se beijava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Omega - Chanbaek
FanfictionAs pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Byun baekhyun, um ômega lúpus, que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seus quatro ir...