capítulo 29!

838 70 41
                                    


*I miss you*

Pov. Autora.

A vida dos irmãos sempre foi marcada por vários acontecimentos, a falta de uma mãe, viver se escondendo, para não serem conhecidos como filhos de mulher que matou os seus alfas.
Junmyeol suportou muitas coisas, nunca deixou que nada faltasse a eles, o senhor Kim, tinha deixado tudo, para eles e o senhor Byun, deixou tudo para Baekhyun, Junmyeol evitava dar muito luxo a eles, pois eles tinham que aprender a lutar, nenhuma das faculdades deles foi ou é paga, eles fizeram provas, hoje eles são o que são, por méritos próprios.
A vinda deles para Seul, mudou a vida de todos, eles estavam a sorrir mais, brincar, Taehyung e Baek usavam suas roupas femininas sem vergonha alguma, Xiumin está saindo mais, Kai está a conhecer novas pessoas para se relacionar e Junmyeol está a se sentir confortável com essa situação e confortável ao lado de Yixing.
Claro foi uma surpresa para todos, o Imprinting de Baekhyun e Chanyeol.
As coisas estavam tomando seus rumos, cada um estava se acostumando do jeito que conseguiam, Jin, Mingyu, Yugyeom e agora  Chaeyoung, estavam a contribuir com tudo isso, eles estavam felizes como uma verdadeiro família.
O final de semana na qual Jaemin e Jaehyun passaram na casa deles, foi incrível, eles adoraram Chanyeol e Yixing, só não queriam assumir, as ameças, as brincadeiras, tudo, mas era hora de volta para Daegu, a despedida foi chorosa, pois Jaemin não queria deixar os meninos, foi preciso Jaehyun chantagear o mesmo, para eles irem embora, com a promessa de voltarem. Mas isso é mais que óbvio que eles voltariam.

Por outro lado, tinha Chanyeol, com a vida, corrida, não tinha tempo, para quase nada, vivia, para sua empresa e agora, é ligado a um ômega para sempre, o mesmo, pensa em como tudo mudou em pouco tempo, pois agora tem seu ômega nos braços, e seus irmãos moram com ele agora, ele nunca deu muita atenção para seus irmãos, pois como disse, vivia para a empresa.
Jinyoung ligou avisando sobre Jimin, ele não pensou duas vezes, avisou a Baek, e foi ver seus irmãos.
Ele estava com Jinyoung no hospital, o acidente foi triste, Jimin, entrou em um coma induzido, para que os médicos possam drenar todo teor alcoólico em seu corpo e todas as outras substâncias presentes nas bebidas ingeridas, Chanyeol não sabia o que fazer, Jinyoung chorava, afinal ele é o mais novo, diferença de um ano pra Jimin, Jinyoung, sempre foi obediente, sempre se manteve na linha, era o ômega submisso, e as pessoas aproveitavam, disso, mas Jimin era ao contrário, tem boas notas como Jinyoung? Sim, mas Jimin, é um tanto desobediente, ele batia de frente com a senhora park e o senhor park, vivia indo a festas, e se o proibisse ele fugiria de casa e iria a festa, e as vezes tentava arrastar Jinyoung. Mesmo ele sendo desobediente ele sabe como agir nas horas certas e não deixa nada nem ninguém encostar ou maltratar Jinyoung. Chanyeol tinha seu modo protetor e de líder com os irmãos, afinal Jimin só obedecia Chanyeol, então a senhora park, decidiu mandar os meninos para morar com Chanyeol, não se importou se eles iriam sentei a falta da mãe ou não.

Chanyeol estava com Jinyoung, no quarto aonde Jimin estava. O mesmo estava com o braço enfaixado, alguns arranhões no rosto e nos dois braços, e com alguns aparelhos.

- Hyung? - Jinyoung chamou Chanyeol com a voz rouca. - Ele vai ficar bem não vai?

Chanyeol, sabia que a recuperação de Jimin, seria um pouco lenta, mas que o mesmo ficaria bem, pois, ele só foi induzido ao coma, para que o teor alcoólico fosse drenado de seu corpo.

- Jin, Escute o que o hyung vai dizer. - Jinyoung olhou para cara de Chanyeol. - Ele vai ficar bem, mas agora ele precisa descansar, entendeu?

O menor assentiu e abraçou o irmão, o médico que está a tratar de Jimin entrou no quarto.

- Senhores Park? Sou a doutora Daehyun. - a doutora parecia séria.

- Olá doutora, sou Park Chanyeol e esse é Park Jinyoung. - ambos se curvaram para a médica.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora