capítulo 3!!

1.8K 176 23
                                    

* Foi preciso nossos destinos se cruzarem, para você chegar em minha vida, me dar um sentido, uma direção para seguir. Mas o que eu não esperava, era que iríamos seguir nessa direção juntos e mesmo com nossos defeitos, estaremos juntos até o fim.* - Estrela Jeon!!!

POV. Chanyeol.

Reuniões, são uma das coisas que mais odeio, e hoje é um dia na qual eu não estou nem um pouco animado, e nem um pouco feliz. Sou acompanhado, pelo vice-presidente da empresa Kim Jongdae e pelo Diretor geral D.O Kyungsoo e a minha secretária Shin Soomin. E pelo que vejo e notei, nem um deles está feliz.  Entramos na sala e todos se levantam e se curvam... 

- Podem voltar aos seus lugares.- minha voz saiu rouca e fria.- Podemos começar?

- Sim. - todos ali presentes, responderam.

Chen, tomou a frente e deu início, para resolvermos quando e aonde iríamos fazer as fotos e quem seriam as modelos. Depois Kyungsoo prosseguiu, junto aos demais diretores, eu apenas observava, e analisava. Cada coisa dita, a reunião se estendeu por 1 hora e meia, já estava a ficar cansado disso, me levantei, bati minhas mãos na mesa e todos me olharam assustados...

- Eu darei a palavra final, as fotos para a nossa próximas coleção de jóias, será em Daegu, e as modelos serão as eles escolherem,  o JongDae, Kyungsoo, Sooyung a nossa diretora de marketing, iram escolher, entendido?

- Sim CEO!  - todo me responderam com a cabeça baixa.

- Iremos daqui a dois dias! Deixem tudo pronto, entenderam? .- olhei para minha secretária e disse.-  reserve o hotel e tudo mais, para que na quarta feira a noite, a gente faça a viagem!

Sai da sala, que não deu tempo dela me alcançar, fui até minha sala, me sentei na cadeira e comecei a rodar a mesma, até alguém me interromper, entrando sem bater.

- Quantas vezes eu já falei para bater na porta?. - minha voz se elevou.

- Da próxima vez, que você elevar a voz para mim, Chanyeol, eu mato de você!

- Quem diria que o grande I'm Jaebum, estadia aqui, não é mesmo. - Sorri o provocando e ele revirou os olhos. - Não revire os olhos, mas me diga o que você quer?

- Eu? Não quero nada. - ele se sentou na cadeira a minha frente, sem perdi nem nada. - Vim apenas lhe informa sobre algo.

Olhei para ele, um documento a minha frente.

- E o que seria?

- Choi Chaerin está de volta!. - ele disse com um sorriso sarcástico na cara.

- Você está de brincadeira né?.- me irritei ao ouvir o nome daquela garota, ela não larga do meu pé, aquela ômega. - não quero saber dele por aqui, diga a Minho, para deixar sua irmãzinha longe da minha empresa e de mim se possível.

Jaebum, riu soprado, olhou para mim, se levantou, e foi até a porta, mas antes ele disse.

- Chanyeol?.- eu olhei para ele.- A sua viagem a Daegu promete.

Mandei ele embora, é cada louco que me aparece, que minha Sehuna, tenha dó de mim.

Dias depois!
Dia da viagem a Daegu. .

- tudo pronto?- todos concordaram.- então vamos.

A viagem correu tranquilo, ficamos durante uma hora, dentro do avião.
Quando desembarcamos, fiz o Check-in. E fui para o hotel na qual, Soomin, reservou, tomei um banho, coloquei um terno preto da Versace, um relógio, alguns anéis, ajeitei o cabelo, para trás. Peguei as minhas coisas, e sai, todos me olhavam, sem exceção.
Pedi ao motorista que me levasse até o local das fotos, quando chegamos, notei que o lugar era realmente bonito, tudo já estava montando, as modelos, terminando de se arrumarem, e vejo Kyungsoo, vim até mim.

- Chany, você demorou. - ele fez uma cara fofa, eu quis apertar suas bochechas, mas preferi não, Soo, era um ômega, mas as vezes parecia um alfa. - podemos começar?

Ri com a forma na qual ele falou, e como tudo sua forma de fofo gentil, para um ômega mandão e grosso.
O ensaio de fotos começou, as modelos eram realmente bonitas, as jóias se destacavam, e realmente, o lugar ajudava!
De longe vi Kyungsoo, falar um rapaz moreno, e logo sair andando, com uma cara nada boa e o rapaz, saiu com uma cara triste, quis perguntar o que houve, quando quis ir até Soo, uma borboleta branca passou, e senti alguém ou algo bater em minhas costas, ele estava a pedir desculpas, mas parou quando eu virei.
Ele era lindo, um ômega lúpus puro, pude notar, sua pele branca, seus olhos em cor de mel, seus cabelos castanhos, ele era lindo, parecia ingênuo, inocente, realmente era um ômega de dar inveja, seu cheiro de cereja, invadiu minhas narinas.  Eu lhe perguntei.

- Não sabe por onde anda?- Meu tom, saiu rouco, vi o ômega me medir, e olhar novamente para mim.

- Desculpas, eu realmente não estava prestando a atenção, estava a seguir uma borboleta  e não vi o senhor.

Ele abaixou a cabeça, eu o olhei e sorri e disse.

- Olhe para mim! Pequeno!. - pedi gentilmente.

Sentir uma onda de sentimentos, sensações e emoções dentro de mim, meu estômago, se remexer, e meu lobo acordar e ficar inquieto. E os olhos do pequeno ômega ficaram azuis. Sai do meu transe, e disse:

- Pequeno ômega, deveria olhar por onde anda. - meu tom saiu mais rouco que o normal, e eu o encarava fixamente.- A propósito qual é seu nome?

Senti que ele saiu de um pequeno transe, e levando um pequeno susto.

- Bae..... Baekhyun - suas palavras vacilaram, ele parecia que queria ficar e ir ao mesmo tempo.- Eu.... eu..... preciso ir e me desculpe novamente.

Ele saiu apressado, em passos largos. Não pode deixar de sorrir, ele estava corado.

- Nós ainda vamos nós ver novamente, meu pequeno ômega.- sorri com tais palavras. Escutei passos atrás de mim, e um cheiro adocicado atrás de mim, me virei para ver quem era.

- Eita nós!. - Soo disse, com uma expressão surpresa .

- O que foi Soo? Parece que viu um fantasma.- Ri de sua cara de assustado.

- Chany.... Chanyeol.... Seus olhos.... Eles ..... Estão .... Azuis.... - suas palavras vacilaram, o olhei surpreso.

- Azuis? Certeza?

- Absoluta.

Aquilo só poderia significa uma coisa.

- Soo. - o chamei e ele olhou para mim novamente. - sabe o que isso significa? .- ele fez que não com a cabeça . - Acho que encontrei meu ômega.

Ele me olhou surpreso e eu sorri, e olhei na direção que Baekhyun foi. E disse para mim mesmo.

- Eu vou lhe achar, Baekhyun. E você será meu ômega!

Sorri e voltei a trabalhar, mas sem o tirar da cabeça.

************************************
Hey!!! estrelinhas, tudo bem?

Como prometido, o capítulo da visão do Chanyeol!!!! Espero que gostem..

Desculpem pelos erros....
Comentem e voltem por favor!!!
Obrigada desde já!!!!

Obs: eu disse que iria fazer a apresentação dos personagens hoje não é? Farei isso mais tarde, pois ainda tenho que procurar as fotos e tudo mais...

Durmam bem!!  Boa noite..   

Ass: blue jeon ou Estrela jeon... Da no mesmo!!! Sz

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora