capítulo 37!

693 57 27
                                    

*Tentação*

( +18 Anos )

Pov. Autora.


Depois da ligação, Chanyeol foi embora correndo, da empresa, no caminho avisou a Jinyoung, e o mesmo disse que iria para a casa dos pais, e que daria uma desculpa qualquer, ao chegar a casa de Taemin, Baek estava dormindo, mas Taemin disse que ele acordaria logo, então Chanyeol o levou pra casa, deixou ele em sua cama, e foi tomar seu banho, tirou aquelas roupas sociais, e colocou algo mais confortável.
Ele terminou seu banho,  e arrumou tudo, pois sabia que o menor, acordaria a qualquer minuto.
Foi só o tempo do maior ir até o "quarto secreto", pegou algumas coisas e depois o trancou, quando voltou seu ômega estava acordado e chamando por ti.

- Chany.... Yeol... Me ajuda.

- Ei, tô aqui. - ele se aproximou do ômega que o beijou.

O beijo era selvagem, a língua de ambas disputavam espaço, Chanyeol sentou na cama e Baek subiu em seu colo, Chanyeol apertava a cintura do ômega com força, eles pararam o beijo por falta de ar, eles estavam com os olhos azuis, ali não era Chanyeol nem Baek e sim seus lobos, Chanyeol levou a mão nos cabelos de Baek, os puxando, e sem o menor aviso, colou sua boca, no pescoço do menor, deixando sua marcar, Baekhyun gemia, querendo mais.

- Chan.... Chany..... Yeol.... - o menor estava se entregando rapidamente.

Chanyeol sem o maior cuidado tirou a camisa do menor, e o deitou na cama, e desceu sua boca pelo peitoral do menor, que estava perdendo totalmente os sentidos, ao sentir a luxúria invadir seu corpo, Chanyeol brincava com o mamilo do menor, fazendo o mesmo agarrar o cabelo do maior.
Chanyeol olhou para Baekhyun e sorriu maliciosamente, ele beijou o menor, com vontade, com luxúria, deixando Baekhyun mais sedento, ele puxava o cabelo do menor, travando uma batalha entre as línguas, Baek o parou.

- Não precisamos de tanta roupa Yeol.- o menor sorriu .

- Eu também acho.

O menor, subiu no colo de Chanyeol novamente e retirou a camisa do mesmo, a jogando em qualquer canto do quarto, ele voltou a beijar Chanyeol, e desceu sua boca até o pescoço do maior, o chupando, como se estivesse deixando sua marcar ali, Baekhyun estava tentando cada vez mais Chanyeol, que só queria ouvir algumas palavras do menor, e ele sabia que isso sairá, a qualquer momento.

- Baekhyun,- o menor parou de atacar o pescoço de Chanyeol e o olhou. -  Você não tem permissão para me tocar nem ver, você vai apenas me sentir, . - o maior não esperou a resposta e colocou uma venda preta no menor, e prendeu as  mãos de Baek com as algemas, ele  estava entregue a Chanyeol.

Chanyeol, beijou o toda a extensão do pescoço do menor, novamente, e desceu para peitoral do menino, beijando ferozmente, os gemidos de Baekhyun eram musica em seus ouvidos, Chanyeol retirou a calça do menor e a sua roupa íntima, o membro de Baek, estava duro e molhando, Chanyeol, começou a masturbar lentamente, como se estivesse torturando o mesmo e logo em seguida aumentando a velocidade, fazendo o menino se desfazer em na sua mão, isso mostrava o quanto o mesmo estava entregue a ele.

- Yeol... Yeol... Eu... Eu... - disse se contorcendo na cama.

- O que você quer ? Me diga. - o maior disse perto do ouvido o menor, o fazendo arrepiar.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora