capítulo 38!

664 56 73
                                    


*Lost Stars *

Pov. Autora.

Essa foi uma semana, foi cheia de acontecimentos, para Chanyeol e Baekhyun, bom, Chanyeol quase marcou Baekhyun, o mesmo só parou,  porque ambos queriam que fosse especial, quando o maior o marcasse e o outro acontecimento foi Chanyeol ter entrado no heat, um dia depois, de Baekhyun ter entrado no cio, ambos estavam sedentos, queriam prazer, e naquele momento só existiam eles e mais ninguém.
Baekhyun só voltou para casa na segunda a noite porque Chanyeol o deixou em casa, ele conversou com os irmãos e eles se entenderam.

Baekhyun teve uma surpresa, Xiumin tinha entrado no cio e foi passar com um alfa que eles não sabiam quem era e Taehyung também entrou no cio, o mesmo está a passar o cio com Mingyu, ele mesmo pediu para passar com Mingyu, Junmyeol deixou, Kai não gostou muito, mas aceitou, e Jin, só faltou pular de felicidades, vida que segue não é mesmo.
Kai disse a Baekhyun, que marcou um encontro entre ele e sua avó, eles precisavam conversar.

Um Mês Depois!

Um mês se passou, Chanyeol não deu muita atenção a Baekhyun, e isso o deixou chateado, ele queria a atenção do maior, mas o maior  disse que estava ocupado demais com o desfile da nova coleção de jóias, mas assim que pudesse iria ver o ômega, mas isso estava a acontecer raramente. 

No dia de hoje, Baekhyun se sentia triste, ele acordou com saudades de seu pai e ele não tinha recebido nenhuma ligação de Chanyeol até agora, ele estava começar a pensar que Chanyeol apenas queria usá-lo, hoje a faculdade tinha sido sem graça, ele foi para casa fez o tinha que fazer, ele estava na sala com Yugyeom.

- Tio Baek? - ele olhou para o menino, que sentou ao lado dele. - Você está triste?

- Da para perceber? - o menor assentiu. - Eu só amanheci com saudades.

- Do tio Chanyeol? - Baekhyun abaixou a cabeça - Tio Baek, sempre que eu estou triste eu tomo sorvete e peço um abraço para meu omma, você quer um abraço tio? . - ele assentiu  e o menino o  abraçou. - Vamos tomar sorvete?

- Vamos na sorveteria? Pode ser.?. - ele assentiu. - Vou ligar para seu omma.

Ele ligou para Jin, que disse que por ele tudo bem, e ainda disse para levarem sorvete de morango com chocolate para ele, o menino foi se trocar, assim como Baekhyun, quando desceram, Baek avisou a empregada que iria sair com Yugyeom, mas tinha um problema, Chaeyoung, ela tinha acabado de chegar da escola, Baekhyun então ligou pra Mingyu, que deixou que ele levasse a menina, pois ele chegaria tarde.
Ele saiu de casa com as crianças, e no meio do caminho encontrou com Taehyung, que os acompanhou, eles foram brincando, até a sorveteria, quando entraram, Baekhyun pediu um de chocolate com cereja, Taehyung pediu de flocos e Yugyeom só de morango e a pequena Sooyoung, pediu de morango com baunilha.

- Aconteceu algo? - Taehyung perguntou chamando a atenção de Baek que brincava com Sooyoung e Yugyeom. - Baekhyun.

- Não.

- Mentir é feio. - Taehyung disse. - O que aconteceu?

- Acordei com saudades do meu pai e Chanyeol não fala comigo direito a mais de um mês. - Taehyung ficou quieto. - Eu tenho medo, de ele apenas ter aproveitado....

- Não terminei essa frase. - Taehyung disse firme . - Chanyeol, ama você, ele demostra isso e da para sentir isso, lembra que ele tem uma empresa para tocar para frente? E Jimin que precisa de ajuda.

Baekhyun respirou fundo, ele se sentia perdido, Taehyung pegou Chaeyoung no colo, que começou a brincar com ela, e Yugyeom pegou o celular e colocou encima da mesa.

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora